Segunda rodada completa da LMF

Jogos foram realizados na noite desta terça-feira

  1. Publicado em 05/09/2017
Segunda rodada completa da LMF Fotos: Fabiano Martins - Buda

O complemento da 2ª rodada da Liga Municipal de Futsal foi realizado na noite desta terça-feira, 05, com mais quatro jogos disputados, um pela categoria feminina e outros três pela categora masculina, da chave B da competição.

O primeiro confronto da noite, em partida que valia a liderança isolada do feminino, AFF e Damas entraram em quadra com o 100% de aproveitamento, mas no duelo, melhor para a AFF que, de virada, venceu as Damas por 2 a 1.

Classificação:

Já pela categoria masculina, os jogos foram realizados pela Chave “B”. No primeiro jogo da noite, o Sporting manteve o 100% de aproveitamento depois de vencer o River Plata peplo placar de 5 a 2.

O segundo jogo da noite pelo masculino, o confronto entre os líderes Arsenal e Parma, ambos invictos até aqui, marcado pelo equilíbrio entre as equipes do início ao fim, o Parma levou a melhor e venceu por 5 a 3.

No duelo, também foi realizada a homenagem ao atleta do Parma Douglas de Almeida, que faleceu na ultima sexta-feira. Em todas as partidas, foi respeitado um minuto de silêncio, também em lembrança do pai (de criação) dos atletas Willian e Wilson.

E encerrando a noite, El Santantonin e Aparecida entraram em quadra e, como já é de costume no certame, mais um jogo bastante pegado. No final, o Aparecida conquistou os seus primeiros pontos no campeonato, vencendo pelo apertado placar de 3 a 2.

Classificação:

Agora a LMF volta a ser disputada apenas na próxima semana, na terça-feira, dia 12, com os jogos da 3ª rodada. Confira os jogos da próxima rodada:

Galeria de fotos