• Home › notícias › Futebol

Segunda fase da Divisão de Acesso começará nesta quarta

Depois da 1ª fase classificatória estar concluída, a segunda fase vem para mostrar quem vai para o quadrangular final

  1. Publicado em 05/05/2015
Segunda fase da Divisão de Acesso começará nesta quarta

Depois da determinação dos 5 classificados de cada grupo da primeira fase da Divisão de Acesso, terá início nesta quarta a primeira rodada da segunda fase, a qual as 5 equipes se enfrentam em turno e returno em suas respectivas chaves, classificando apenas 2 equipes de cada grupo para o almejado Quadrangular Final, a qual definirá quem conquistará o acesso para a elite do futebol gaúcho.

Os classificados do Grupo A na primeira fase são o Glória de Vacaria, São Luiz, Santo Ângelo, Brasil de Farroupilha e Panambi, e no Grupo B tem como equipes componentes Pelotas, Guarani VA, Inter SM, São Gabriel e Riograndense. 

Apenas dois times de cada grupo continuará vivo na briga pelo acesso, portanto, bem como foi a primeira fase, é esperado confrontos decisivos, equilibrados e acima de tudo, com uma tabela bastante difícil. Quase todas as equipes reforçaram suas equipes para o resto do campeonato, mesmo assim, a competição mantém o mesmo nível entre as equipes, o que dificulta ainda mais para conseguir as duas vagas para o Quadrangular final.

1ª rodada:

Brasil de Farroupilha x Santo Ângelo

São Luiz x Panambi

Guarani VA x Inter SM

Riograndense x São Gabriel

Glória e Pelotas folgam nesta rodada

 

Galeria de fotos