• Home › notícias › Outros

Secretario Nacional de Futebol visita Bento

Rogério Hamam, esteve em Bento Gonçalves na quinta-feira

  1. Publicado em 10/07/2015
Secretario Nacional de Futebol visita Bento Divulgação Vereador Marcos Barbosa

Na tarde desta quinta-feira, dia 9, o Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Rogério Hamam, esteve em Bento Gonçalves, reunido com o Prefeito Guilherme Pasin e o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Gustavo Sperotto e acompanhado do Vereador do seu partido Marcos barbosa (PRB). A visita teve como objetivo conhecer a estrutura esportiva do Município. Após reunião no gabinete do Prefeito, ele visitou as obras no Complexo Esportivo do Estádio Montanha dos Vinhedos. 

Foto: Emanuele Nicola (Assessoria de Comunicação Social Prefeitura)

As melhorias na infraestrutura esportiva do Estádio estão sendo realizadas em três etapas. Já foram executados os trabalhos na irrigação do gramado, aquisição de equipamentos para academia e fisioterapia. A próxima fase compreende as melhorias dos acessos e estacionamento, reforma dos vestiários, e sala de imprensa com 150 lugares.

O Secretário Nacional elogiou a estrutura oferecida em Bento Gonçalves. "É um complexo esportivo elogiável, e com as obras em andamento certamente credenciará o Município para receber competições", salienta. Ainda de acordo com Hamam, o investimento no esporte se torna cada vez mais necessário. "A utilização do esporte como ferramenta de transformação social e educação é um desafio imenso, mas estamos trabalhando para que nossas crianças e jovens possam ter um futuro melhor", salienta. 

Galeria de fotos