São Valentim, Paulina e Sertorina largam com a vantagem no Colonial de Futsal

O jogo entre Eulália e Vale Aurora acabou empatado

  1. Publicado em 20/10/2017
São Valentim, Paulina e Sertorina largam com a vantagem no Colonial de Futsal

A noite desta sexta-feira, dia 20, foi de muito futsal na comunidade de Tuiuty, com as partidas de ida das quartas de finas da categoria livre do Colonial de Futsal.

Abrindo a noite de jogos o São Valentim A venceu o Santa Lúcia pelo amplo placar de 7 a 2, e agora joga por um empate no jogo da volta.

Depois entraram em quadra Eulália e Vale Aurora e fizeram o duelo mais equilibrado da noite. Em partida bastante disputada, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, deixando tudo para o jogo da volta. Em caso de novo empate, o jogo vai para as penalidades máximas.

A melhor equipe da primeira fase, a Paulina, enfrentou o Faria Lemos na terceira partida da noite. O time da Paulina saiu atrás no marcador, mas buscou a virada e venceu por 4 a 2 e agora joga por um empate no jogo da volta.

O último duelo da noite foi dos anfitriões do Tuiuty contra a Sertorina, e os donos da casa não fizeram valer o fator local e perderam por 7 a 6. Agora quem joga por um empate é a Sertorina.

Em caso de dois resultados iguais, não valendo o saldo de gols, a disputa vai para a prorrogação.

Os jogos da volta serão realizados na sexta, dia 27, na Paulina. Antes dos jogos decisivos no futsal, tem a terceira rodada do Colonial de Campo e o segundo almoço de confraternização no próximo domingo, dia 22.

Galeria de fotos