São Valentim conquista no livre e Eulália nos veteranos pelo Colonial de Futsal

Equipes venceram novamente seus jogos na noite de sexta em São Valentim e conquistaram o título

  1. Publicado em 01/12/2017
São Valentim conquista no livre e Eulália nos veteranos pelo Colonial de Futsal

A comunidade de São Valentim recebeu na noite desta sexta-feira, dia 1º, os confrontos derradeiros pelo Colonial de Futsal. Em quadra, grandes confrontos agitaram a noite, que contou comum grande número de torcedores, que lotaram as dependências do ginásio. São Valentim no livre e Eulália nos veteranos se consagraram campeões da competição. 

Abrindo a noite de jogos, foi decidido o terceiro lugar da categoria livre. Em quadra, a Paulina e a Sertorina duelaram em busca do 3º lugar. Apesar da Paulina ter feito melhor campanha da primeira fase, não resistiu e a Sertorina acabou vencendo por 3 a 2 e ficando com a terceira colocação do certame.

Depois foi a vez da categoria dos veteranos entrar em quadra. Eulália e Paulina decidiram o título na categoria. A Paulina tinha a obrigação da vitória para forçar as penalidades, mas mais uma vez a Eulália venceu o jogo e ficou com o título, com destaque para Paludo, melhor em quadra, com três gols, ajudando sua equipe a vencer por 5 a 2.

E encerrando a noite, os donos da casa, São Valentim, mais uma vez impondo sua superioridade, venceram novamente a Eulália, desta vez pelo placar de 8 a 3, com três gols de Elton Tibola, que foi eleito o melhor jogador da partida.

A festa de premiação será na próxima sexta-feira, dia 8, no Vale Aurora, onde todos receberão sua premiação, e também será servido um jantar como finalização das competições promovidas pela Liga Colonial. 

O Colonial de Futebol de Campo realiza, no domingo, dia 3, na Paulina, o jogo de volta da final da competição entre os donos da casa contra o Tuiuty. No jogo de ida, empate em 2 a 2, agora quem vencer leva o título. Em caso de novo empate, o jogo vai para a prorrogação, persistindo, penalidades máximas. Para quem quiser acompanhar, a final terá a cobrança de 1kg de alimento ou 1 brinquedo.

Galeria de fotos