• Home › notícias › Futebol

São Paulo-RG e São José estreiam em casa com vitória na Série D; Novo Hamburgo apenas empata

Zequinha e Leão do Parque conquistaram suas primeiras vitórias na competição nacional

  1. Publicado em 29/05/2017
São Paulo-RG e São José estreiam em casa com vitória na Série D; Novo Hamburgo apenas empata Foto: Tabaquara Cruz Filho

O São José e o São Paulo de Rio Grande estrearam com vitória em seus domínios na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de sofrerem derrotas na primeira rodada da competição nacional, os representantes gaúchos conquistaram os seus primeiros pontos no campeonato. A equipe do Novo Hamburgo, jogando fora de casa, ficou apenas no empate. 

No sábado, dia 27, jogando em casa, o São José goleou a equipe do Metropolitano pelo placar de 4 a 0. Os gols da primeira vitória do Zequinha na competição foram marcados por Felipe Toto (duas vezes), Júnior Fell (contra) e Rafinha. Com o resultado, o São José assume a liderança do grupo com 3 pontos conquistados, mesma pontuação que as demais equipes da chave. 

No domingo, dia 28, o São Paulo derrotou o Operário-PR pelo placar de 1 a 0, jogando no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, pontuando pela primeira vez na competição. O único gol da partida foi marcado por Júlio Abu. Com a vitória, o Leão do Parque igualou o número de pontos com os demais clubes do grupo, ocupando a 3ª posição. 

Também no domingo, o Novo Hamburgo ficou no empate em 0 a 0 com o Foz do Iguaçu fora de casa, seguindo sem vencer na competição até então. Com o primeiro ponto conquistado, o Anilado ocupa a 3ª colocação com 1 ponto. 

3ª rodada:

Domingo, dia 4

Novo Hamburgo x Inter de Lages - 16h - Estádio do Vale

PSTC-PR x São José - 17h - Ubirajara Medeiros 

Brusque x São Paulo-RG - 16h - Augusto Bauer

Galeria de fotos