• Home › notícias › Futebol

São José larga em desvantagem na briga pelo acesso

Equipe da capital foi derrotada pelo Atlético Acreano em casa por 1 a 0

  1. Publicado em 07/08/2017
São José larga em desvantagem na briga pelo acesso Foto: Pablo Nunes

O São José foi derrotado em casa para o Atlético Acreano no jogo de ida da decisão valendo uma das vagas à Série C do Campeonato brasileiro do próximo ano. Em partida realizada na tarde do último sábado, dia 5, no Passo D'Areia, o Zequinha largou em desvantagem nas quartas de final da competição, sofrendo sua primeira derrota em casa, perdendo pelo placar de 1 a 0.

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético Acreano começou melhor na partida, chegando ao ataque de forma intensa, ficando muito próximo de abrir o placar do jogo. Aos poucos, o São José foi equilibrando a partida, criando boas oportunidades de gol. O placar foi aberto aos 49 minutos do primeiro tempo, com Diego desviando de cabeça após cobrança de escanteio, balançando as redes para o Atlético Acreano.

Na etapa final,  os dois times se lançaram ao ataque. O São José, em busca do empate, pressionou os adversários, criando boas chances para igualar o marcador, mas pecando nas finalizações. Apesar da blitz dos donos da casa, chegando de forma intensa no ataque, o Atlético Acreano segurou o resultado, vencendo pelo placar mínimo e largando em vantagem na briga pelo acesso.

Para o jogo da volta, o São José necessita de um gol para levar a decisão para os pênaltis ou uma vitória por dois ou mais gols de diferença para garantir o acesso. O jogo de volta será realizado no próximo domingo, dia 13, no Estádio Florestão, às 19h, em Rio Branco, no Acre. 

Galeria de fotos