• Home › notícias › Futebol

São José empate em 0 a 0 no jogo de ida das oitavas da Série D

Jogando em casa, Zequinha empatou com o São Bernardo e agora precisa do resultado longe de seus domínios

  1. Publicado em 25/07/2017
São José empate em 0 a 0 no jogo de ida das oitavas da Série D

A equipe do São José ficou no 0 a 0 com o São Bernardo pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, em confronto realizado no último sábado, dia 22, no Passo D'Areia, em Porto Alegre. Com o resultado, agora a equipe da capital necessita de uma vitória ou umempate com gols para avançar de fase e seguir na briga pelo acesso. 

Os donos da casa dominaram a primeira etapa de jogo. Com a posse de bola, o São José trocava passes em busca de espaço para finalizar, mas sofria para vencer a marcação adversária. Aos poucos, o São Bernardo começou a equilibrar a partida, deixando o confronto bastante disputado, principalmente no meio campo. Na etapa final, o São José permaneceu no controle do jogo, mas não conseguiu balançar as redes, terminando o jogo em 0 a 0.

O jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro está marcado para o próximo sábado, às 15 horas. São Bernardo e São José agora se enfrentam no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Por ter melhor campanha, o time paulista teve a vantagem de decidir a classificação em casa.

Ficha da partida:

São José-RS: Fábio; Luiz Felipe, Claudinho, Alemão e Dudu; Guedes (Mateus Totô), Fidélis, Diego Torres (Paulinho), Clayton e Rafinha; Flávio Torres (Kelvin).Técnico: China Balbino

São Bernardo-SP: Luiz Daniel; Edvan, Dogão, Douglas e Assis; Thiago Cesar, Guilherme Noé (Túlio), Vinicius Kiss e Francismar; Fernando (Ricardinho) e Alvinho (Paulo Henrique).Técnico: Wilson Júnior

Galeria de fotos