• Home › notícias › Futebol

São José e Novo Hamburgo vencem e São Paulo-RG sofre derrota pela Série D

Anilado e Zequinha terminaram a rodada na zona de classificação de seus grupos

  1. Publicado em 05/06/2017
São José e Novo Hamburgo vencem e São Paulo-RG sofre derrota pela Série D Crédito: Adilson Germann/ECNH

Os representantes gaúchos na Série D entraram em campo, no último domingo, dia 4, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O São José e Novo Hamburgo conquistaram vitórias importantes na competição, terminando a rodada na zona de classificação de seus respectivos grupos. Já o São Paulo de Rio Grande sofreu mais uma derrota no campeonato, amargando a lanterna de sua chave.

Em Novo Hamburgo, a equipe do Anilado conquistou a sua primeira vitória na competição. Mesmo saindo atrás no placar, o Anilado conseguiu buscar o resultado positivo e conseguir os três pontos. Com gols de Jefferson Kanu e Brida, o ECNH derrotou o Inter de Lages-SC, por 2 a 1, no Estádio do Vale, assumindo a 2ª colocação do grupo com 4 pontos.

O São José, atuando longe de seus domínios, superou a equipe do PSTC pelo placar de 3 a 1. Kelvin, ex-Esportivo, Totô e Rafinha anotaram os gols para o Zequinha. Com mais uma vitória, a equipe comandada pelo técnico China Balbino subiu para a 1ª colocação de seu grupo com 6 pontos conquistados até então, se aproximando da classificação. 

Já a equipe do São Paulo foi superada, fora de casa, pelo Brusque pelo placar de 3 a 1, terminando a rodada na última colocação. O Brusque fez os seus gols com Max, Careca e Ronaell. A equipe gaúcha diminuiu o marcador nos minutos finais com gol de Leílson, terminando a partida com placar de 3 a 1 para os catarinenses. 

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta novamente o Brusque, agora jogando em casa, pelo returno da competição. O Novo Hamburgo volta a enfrentar a equipe do Inter de Lages, desta vez em Santa Catarina e o São José reencontra em seus domínios a equipe do PSTC. Todos os confrontos dos gaúchos estão previstos para o próximo domingo, dia 11 de junho. 

3ª rodada:

Novo Hamburgo 2 x 1 Inter de Lages

PSTC 1 x 3 São José

Brusque 3 x 1 São Paulo-RG

Galeria de fotos