São José a um passo do título da Supercopa Gaúcha

Equipe de Porto Alegre conquistou um ótimo resultado fora de casa e agora joga por um empate na partida da volta

  1. Publicado em 08/11/2015
São José a um passo do título da Supercopa Gaúcha Foto: Joze Haag

O Cruzeiro recebeu a equipe do São José na manhã deste domingo, dia 8, no Estádio Antônio Vieira Ramos, pela final da Supercopa Gaúcha. Em um jogo bastante equilibrado, quem levou a melhor foi a equipe visitante, a qual, com gol marcado por Diego Torres, conquistou a vitória pelo placar mínimo, conseguindo a vantagem para o jogo da volta. 

No primeiro tempo, a equipe do São José começou pressionando intensamente o seu adversário. Aos poucos, a equipe do Cruzeiro foi entrando no jogo, conseguindo equilibrar a partida, tanto na posse de bola como nas chances de gol. Porém, nos minutos finais da primeira etapa, num bate e rebate dentro da área, Diego Torres abriu o placar para a equipe do São José. Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou com um aspecto mais ofensivo, porém, não conseguia se infiltrar na sólida defesa adversária, que manteve sua linha defensiva estável até o final da partida. 

Agora, no jogo da volta que será realizado no gramado sintético do Estádio Passo D'Areia, a equipe do São José jogará por um empate para garantir o título, já o estrelado, só a vitória interessa. O jogo da volta será realizado no próximo domingo, dia 15.  

FINAL: 

Jogo de ida: Cruzeiro 0 x 1 São José

Jogo da volta: São José x Cruzeiro - 15/11 - Estádio Passo D'Areia

Galeria de fotos