• Home › notícias › Futebol

São José a dois jogos do acesso: Kelvin comenta sobre o momento decisivo do clube na Série D

São José decide a vaga à Série C contra o Atlético Acreano

  1. Publicado em 02/08/2017
São José a dois jogos do acesso: Kelvin comenta sobre o momento decisivo do clube na Série D

Após realizar uma grande campanha e chegar até as quartas de final da Série D, o São José está a apenas dois jogos do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico China Balbino decidirá uma das vagas contra a equipe do Atlético Acreano. Para concretizar o seu objetivo na competição, o clube almeja realizar um bom jogo no primeiro confronto da semifinal, o qual acontece neste sábado, dia 5, no Passo D'Areia, para largar em vantagem na briga pelo acesso.

Uma das peças que vem sendo fundamental na equipe de China Balbino, principalmente na etapa final das partidas, é Kelvin Giacobe, meio-campista  de 19 anos, oriundo das categorias de base do Esportivo. Integrando o elenco do Zequinha, Kelvin vem sendo muito aproveitado pelo treinador, especialmente no segundo tempo, dando um gás a mais na equipe nos minutos finais de jogo. Na Série D, Kelvin anotou dois gols pelo São José, um deles na vitória sobre o Ituano por 1 a 0 no último jogo da primeira fase da competição. 

O atleta exalta o momento vivido pelo clube e o merecimento por chegar até aqui na Série D: "É um sentimento de muita emoção, estou muito feliz em ver esse time nas quartas de finais de um campeonato nacional, a gente mereceu isso e merece muito mais, vamos trabalhar forte essa semana para chegar bem lapidado para o jogo no final de semana", afirma Kelvin

Contra a equipe do Atlético Acreano, Kelvin afirma que será um confronto que exigirá muita atenção do início ao fim e espera sair vitorioso para comemorar o acesso: "Sem dúvidas mais uma vez será um grande jogo, as duas equipes jogando pelo acesso. Será um jogo de muita atenção nos 90 minutos, vamos trabalhar em cima da equipe deles durante a semana para poder bloquear o que eles têm de melhor e achar um vacilo para podermos atacar e marcar", ressalta o meio-campista. 

O primeiro jogo da decisão será realizado no próximo sábado, dia 5, às 15h, no Passo D'Areia, em Porto alegre, já o jogo de volta será realizado no dia 13, às 19h, no Florestão, em Rio Branco, no Acre. 

Galeria de fotos