São Cristóvão, Gigantes, Atecubanos e 8 da Graciema largam com vantagem na Liga BG

Os jogos do sábado foram válidos pelas partidas de ida das quartas de finais

  1. Publicado em 23/09/2017
São Cristóvão, Gigantes, Atecubanos e 8 da Graciema largam com vantagem na Liga BG Fotos: Fabiano Martins - Buda

Depois de duas semanas sem jogos, a Liga BG voltou a ser disputada e realizou, na tarde desta sábado, 23, as partidas de ida das quartas de finais.

Dentro das quatro linhas, melhor para São Cristóvão, Gigantes, Atecubanos e 8 da Graciema, que largaram em vantagem nos confrontos decisivos.

No campo do Barracão o primeiro jogo da tarde foi entre o São Cristóvão e C.U. Bozo. Em um primeiro tempo de superioridade do Bozo, aproveitando os desfalques do São Cristóvão, a equipe desperdiçou várias chances de gols, e o placar não saiu do zero. Na segunda etapa, o São Cristóvão buscava os contra-ataques, ainda mais depois de ter um jogador expulso. Com isso o Bozo cresceu, porém não conseguiu marcar o gol. Em seguida o jogo voltou a ficar em igualdade de atletas, pois o Bozo também teve um jogador expulso. Aos 48 minutos do segundo tempo, Fabinho aproveitou o contra-ataque puxado pelo São Cristóvão e balançou a rede, finalizando o jogo em 1 a 0.

No segundo duelo, o Dopo Legafa enfrentou o Gigantes, em mais um jogo bastante pegado. Ainda na primeira etapa, Tigre colocou o Gigantes na vantagem, permanecendo assim os 45 minutos iniciais. No segundo tempo o Dopo foi com tudo ao ataque, formando uma blitz para tentar a igualdade, e a igualdade veio apenas nos acréscimos. Giba aproveitou o cruzamento e fez o 1 a 1. No lance seguinte, falta para o Gigantes, Eve cobrou e contou com o desvio para fazer o segundo e deixar o Gigantes na vantagem, terminando o jogo em 2 a 1.

Já no campo do 8 da Graciema, no primeiro jogo, o Atecubanos levou a melhor depois de vencer o Real Madruga por 1 a 0.

Já os anfitriões, na segunda partida, recebeu o União, e conseguiu a maior vantagem da rodada, depois de aplicar uma goleada de 4 a 1. Agora a equipe pode até perder por dois gols de diferença que fica com a vaga nas semifinais.

As equipes do São Cristóvão, do Gigantes e do Atecubanos jogam por um empate. Em caso de derrota por um gol de diferença a disputa vai para os pênaltis, acima disso a vaga é da equipe vencedora.

As partidas da volta estão agendadas para o próximo sábado, dia 30, e deverão acontecer nos mesmos campos.

Galeria de fotos