São Bento e PSG largam com vantagem nas semifinais do Citadino

Foppa e Tancredo terão que correr atrás do prejuízo

  1. Publicado em 02/11/2015
São Bento e PSG largam com vantagem nas semifinais do Citadino Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite de segunda dia dos finados, foi realizado as partidas de ida das semifinais do Citadino de Futsal, com a presença de um bom público.

O primeiro jogo da noite foi entre o PSG e o Tancredo, ambas do Grupo A da competição e já se conheciam da primeira fase, na oportunidade o PSG levou a melhor. Desta vez a história se repetiu, sob o comando de PEPE (foto) autor de 5 gols na noite a equipe do PSG venceu por 6 a 3.

O Tancredo até saiu na frente, mas não resistiu e saiu derrotado.

Agora a equipe que segue com 100% de aproveitamento desde o ano passado, e basta um empate no jogo da volta para decidir o Citadino, já para o Tancredo precisa vencer para levar a decisão para a prorrogação.

E na outra semifinal, com ambas as equipes do Grupo D o São Bento venceu de novo o Foppa desta vez por 8 a 2. Com duas equipes de qualidade, porém o Foppa com a juventude e o São Bento com atletas mais rodadas, na noite a experiência fez a diferença.

Com o resultado o São Bento joga por um empate no jogo da volta, para o Foppa so a vitória interessa para levar o jogo para a prorrogação.

Nesta fase em caso de dois resultados iguais a partida vai para a prorrogação, persistindo o empate o jogo vai para os pênaltis.

As partidas da volta estão agendadas para quarta, com apenas 48h de descanso as equipes buscam a vaga na final, os jogos irão acontecer novamente no ginásio Municipal.

Galeria de fotos