Santa Helena/BDL e Conceição avançam as semi Finais

As duas equipes superaram São Bento e Aparecida respectivamente e estão nas semi finais do Citadino

  1. Publicado em 29/10/2014
Santa Helena/BDL e Conceição avançam as semi Finais Conceição de azul está na semi final - Foto / Fabiano Martins - Buda

Nos jogos de volta do Citadino, partidas bastante acirradas e com muitos gols na noite de terça.

No primeiro jogo da noite a equipe do São Bento precisava vencer se quisesse avançar, já o Santa Helena jogava por um empate, no primeiro tempo um 0 a 0 com várias defesas do goleiro Tiago do Santa Helena. Já na segunda etapa o jogo ficou bem pegado, a equipe so São bento teve Joca, Lincoln e o treinador Edson Batista expulsos da partida. O que facilitou a vida para o Santa Helena, claro que também jogou bem e com tudo isso final 4 a 1 para o Santa Helena do pivô Fernandão (foto) que fezuma brilhante partida, e agora é uma das semi finalistas da competição.

E no segundo jogo da noite quem precisava vencer para levar a partida para a prorrogação era o Conceição, que veio cheio de desfalque e teve o Joninhas expulso com 45 segundos de jogo, seu adversário era o Aparecida, dono das melhoras campanha até então.

Esse jogo sim foi uma chuva de gols, foram 15 no total, e também no total 4 expulssões 2 para cada lado, (Joninhas e Dilto para o Conceição e Digão e Rai para o Aparcida), e dentre tudo isso 9 a 6 para o Conceição levando a partida para a prorrogação, e o destaque da partida sem dúvida nenhuma Negão (foto).  

Na prorrogação mais 7 gols e no final 5 a 2 Conceição qe garante vaga nas semi finais do Citadino de Futsal do ano de 2014.

Os outros jogos acontecem quinta Meriene x Cruzeiro e PSG x AFE, ambos no ginásio Municipal a partir das 20h.

 

As fotos da partida você confere aqui: http://fmlassessoria.com.br/galerias

Galeria de fotos