San Lauro, Gigantes, Só Canelas e Bozo avançam às quartas de finais

As quatro equipes seguem na briga pelo titulo do Acesso

  1. Publicado em 25/06/2016
San Lauro, Gigantes, Só Canelas e Bozo avançam às quartas de finais Foto: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de sábado além da rodada pela Divisão Principal, no Acesso 4 jogos das oitavas de finais foram disputados, no 40 da Leopoldina e no Floresta.

San Lauro x São Cristóvão

No campo do 40 da Leopoldina, a melhor equipe da primeira fase contra o tradicional São Cristóvão fizeram o primeiro jogo da tarde, e em um jogo muito equilibrado o San Lauro de pênalti venceu por 1 a 0.

Gigantes x Meia Boca Jr

Na segunda partida no mesmo campo o Gigantes também venceu por 1 a 0 com gol de pênalti e os adversários eram o Meia Boca Jr, e apesar das duas equipes que avançaram ter feito as melhores campanhas não tiveram facilidade de passar as quartas de finas mostrando muito equilíbrio no Acesso.

No campo do Floresta, foi realizado o clássico entre o Só Canelas e o Avacalhados. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com chances claras de gol para ambos os lados. A equipe do Avacalhados chegava com perigo no ataque através de bolas paradas, enquanto o Só Canelas apostava na velocidade para abrir o placar. No final da primeira etapa, a equipe do Só Canelas saiu na frente do marcador, 1 a 0. Na etapa final, o Só Canelas controlou as ações do jogo por completo, anotando mais três gol, ampliando o placar sem dificuldades para decretar a vitória e a classificação.

Bozo x Atlético Serrano - Foto Kévin Sganzerla

No outro jogo, C.U. Bozo enfrentou a equipe do Atlético Serrano, também em jogo disputado no Campo do Floresta. Logo aos 2 minutos de jogo, o juíz expulsou dois atletas da partida, um de cada lado. O C.U. Bozo abriu o placar em bela jogada ofensiva, e pouco depois, em uma jogada individual de Renan Pedrada, o jogador finalizou com precisão no ângulo do arqueiro adversário, anotando um golaço e ampliando o marcador. No segundo tempo, as equipes tiveram mais dificuldades para criar jogadas de efeito ou para chegar com perigo no gol adversário. No final da partida, com a vitória nas mãos, o C.U. Bozo fez o seu terceiro gol na partida, garantindo a classificação.

Os próximos confrontos das oitavas de finais deverão acontecer no sábado dia 25.

Apoio:

Galeria de fotos