• Home › notícias › Especial

Roupa Nova empolga público na ExpoBento

Com público diversificado, o show foi uma verdadeira coletânea de sucessos

  1. Publicado em 05/06/2016
Roupa Nova empolga público na ExpoBento

A animação do público marcou o show da banda Roupa Nova durante a ExpoBento 2016 na noite de sexta-feira, 3 de junho, abrindo a agenda de shows nacionais da feira. Grandes hits como “Canção de Verão” e “Dona” embalaram os 3.100 espectadores que cantaram os sucessos junto com o grupo.

Pela primeira vez no palco da ExpoBento, o Roupa Nova apresentou o repertório  do seu novo DVD “Todo amor do Mundo”. Com 35 anos de carreira, dezenas de sucessos e integrantes originais na sua formação, o grupo é considerado um fenômeno da música brasileira. A banda, que já lançou 22 CDs e cinco DVDs, já alcançou a marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos.

O Roupa Nova tem dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas. Canções como "Coração Pirata", em Rainha da Sucata, "Começo, meio e fim", em Felicidade e "Whisky a Go Go", em Um sonho a Mais, tornaram-se clássicos no imaginário popular brasileiro.

Próximas atrações
No Dia dos Namorados, 12 de junho, às 20h, será a vez do festival sertanejo Universo Alegria se apresentar na ExpoBento 2016, reunindo em uma única noite cinco atrações nacionais, com destaque para a dupla Henrique & Juliano, além de Michel Teló, Marcos e Fernando, Breno & Caio César e Diego Strada. O momento mais aguardado será quando a dupla Henrique & Juliano subir ao palco, interpretando o sucesso atual “Na hora da raiva”, do DVD Novas Histórias, gravado em Recife no ano passado. Eles também são responsáveis por destaques como “Mistura louca”, “Recaídas” e “Tô valendo nada”.

Outra atração da noite será Michel Teló, que depois de 2013 retorna ao palco da feira. O cantor, compositor e multi-instrumentista lançou seu primeiro álbum solo em 2009 e de lá para cá o sucesso não parou, embalado por hits como “Ai seu eu te pego” e “Ei, Psiu! Beijo me liga”. Para os fãs do sertanejo, a noite ainda reserva as apresentações de Marcos e Fernando, Breno & Caio César e Diego Strada
 
Venda de ingressos
Ingressos podem ser adquiridos nas lojas CR Diementz e no site www.blueticket.com.br. O layout com o mapa dos shows está disponível no site da ExpoBento – www.expobento.com.br. Os espaços para o Universo Alegria seguirão os moldes do ano passado, com Backstage Camarote, Arena VIP Copo Cheio e Arena.

 

Fonte: ExpoBento

Galeria de fotos