Rosário vence novamente o Paranaguá e vai à final da 18ª Libertadores do Nordeste

Equipe aplicou 4 a 2 jogando em Pinto Bandeira

  1. Publicado em 25/06/2017
Rosário vence novamente o Paranaguá e vai à final da 18ª Libertadores do Nordeste Fotos: Fabiano Martins - Buda

A equipe do Rosário, comandada por Éder Larentis, entrou em campo no domingo, dia 25, pelo jogo da volta das semifinais da Libertadores do Nordeste. O Rosário tinha a vantagem de jogar pelo empate, mas não foi preciso, já que, apesar de sair atrás do marcador, o time de Pinto Bandeira, jogando em casa, conseguiu vencer mais uma vez o Paranaguá, desta vez por 4 a 2.

O Rosário entrou em campo jogando um futebol abaixo do que vinha apresentando e com isso não poderia ser diferente o Paranaguá saiu vencedor na primeira etapa por 1 a 0, gol de Vanderlei.

No segundo tempo o time da casa voltou com outra postura e não demorou para virar o jogo, com dois gols de Pepe, um de falta e outro num belo chute encobrindo o arqueiro. Depois disso, o Paranaguá saiu mais para o jogo e chegou a empatar com mais um de Vanderlei, desta vez de pênalti, mas ainda deu tempo para Wilson de cabeça e Cappa, em um contra ataque, fechar a goleada e carimbando a vaga na final.

O time agora enfrenta o multicampeão Ferroviário que empatou jogando em Bento contra o Colorado e chega para mais uma final, a equipe de Nova Pádua tenta o penta, já o Rosario vem em busca do seu segundo titulo.

Os jogos finais estão agendados para os dias 02 e 09 de julho, o primeiro em Pinto Bandeira e o outro no Travessão da Curuzu, em Nova Pádua.

Libertadores do Nordeste - Semifinal:

Jogos de volta:

Rosário* 4 x 2 Paranaguá

Colorado 1 x 1 Ferroviário*

*classificados 

Galeria de fotos