Rosário também garante a classificação na Libertadores do Nordeste

Equipe venceu na rodada o Paranaguá por 2 a 1 jogando fora de casa

  1. Publicado em 21/05/2017
Rosário também garante a classificação na Libertadores do Nordeste Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de domingo, dia 21, a Libertadores do Nordeste finalizou a sua 6ª rodada, essa que garantiu o Rosário na segunda fase da competição, o Colorado já havia se garantido.

O Rosário de Pinto Bandeira foi até Nova Roma enfrentar o Paranaguá, atual campeão, e saiu vencedor por 2 a 1, em mais uma tarde inspirada de Pepe, autor dos dois gols. Os visitantes saíram na frente e ainda na primeira etapa o time da casa empatou, mas no segundo tempo o Rosário fez mais um, o jogo foi bem aberto e com chances de gols para ambos os lados.

O Colorado representante de Bento Gonçalves venceu por W.O., o Independente de Flores da Cunha pediu licença e não participará mais da competição este ano, portanto o Colorado foi a 16 pontos, e com essa decisão o Rosário não jogará a ultima partida e somará 15 pontos e tem a classificação assegurada, como também a segunda colocação.

Encerrando a rodada o Serrano venceu em casa o Cavaleiros por 3 a 0 e segue vivo na disputa pela classificação.

O outro jogo já havia sido realizado na outra semana, o empate em 1 a 1 em Nova Pádua entre Ferroviário e Independente de Gramado.

Classificação:

Jogos da 7ª rodada:

Rosário 1 x 0 Independente (Flores da Cunha) – Jogo por W.O.
Colorado x Serrano (Bento Gonçalves)
Cavaleiros x Ferroviário (Vacaria)
Independente x Paranaguá (Gramado)

Os jogos serão realizados no próximo domingo, dia 28, restam ainda duas vagas para quatro equipes, estão na disputa: Paranaguá, Ferroviário, Serrano e Independente de Gramado.

Galeria de fotos