Rosário soberano em Pinto Bandeira

Equipe conquistou as três categorias em disputa no Municipal de Futsal

  1. Publicado em 30/09/2017
Rosário soberano em Pinto Bandeira Fotos: Fabiano Martins - Buda

A noite desta sexta-feira, 29, em Pinto Bandeira, foram realizados, no ginásio do Clube Rosário, os jogos finais do Municipal de Futsal, com casa cheia e muitos gols na noite.

O primeiro jogo da noite foi a decisão do terceiro lugar da categoria livre, e a decisão do vencedor só saiu nos pênaltis, tudo isso porque o São José reverteu a vantagem vencendo por 4 a 3. Na prorrogação um 0 a 0, e nas penalidades máximas, melhor para o Nacional 28 que venceu por 2 a 1 e ficou na terceira posição.

Iniciando as finais a categoria feminina entrou em quadra, e deu Rosário mais uma vez em cima das Excluídas, agora pelo placar de 5 a 1. Destaque para Simone Piuco, autora de três gols na partida.

Na categoria veteranos um duelo muito equilibrado. O Rosário, que havia vencido o jogo de ida, enfrentou o Nacional 28\Busa, que precisava da vitória, mas apesar da insistência, um 2 a 2 deu o título para o Rosário.

No jogo mais esperado da noite, a final da categoria livre, Rosário, que tinha a vantagem do empate, e o Excluídos que fez a melhor campanha da fase classificatória. Em um primeiro tempo em que as equipes se estudaram bastante, o gol só saiu no último minuto, Gabi Durante colocou o Rosário na frente depois de uma bela jogada.

Na segunda etapa Os Excluídos veio com tudo em busca da virada, e conseguiu, com dois gols de Nego e um de Fabrício, a equipe fez o 3 a 1, mas Ila e depois Pepe empataram em 3 a 3 e deram números finais a partida e o título novamente para o Rosário que chega ao seu bicampeonato.

Em Pinto Bandeira, se havia uma esperança de um campeonato de futebol 7, porém esse deverá ficar para 2018. A bola volta a rolar só no ano que vem. A FML Esportes parabeniza a todos que participaram em especial ao Rosário, campeão da noite.

Galeria de fotos