FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 21/09/2017

Rosário larga na frente nas três categorias

Equipe fez valer o fator de seu ginásio e venceu os jogos de ida nas três categorias

Publicidade

Diferentemente do tradicional, nesta semana, os jogos do Municipal de Pinto Bandeira foram disputados na quinta-feira, dia 21, com os jogos de ida das finais nas categorias livre, feminino e nos veteranos. Em todas as categorias, a equipe do Rosário largou em vantagem na decisão do título da competição.

O primeiro jogo da noite foi a decisão do terceiro lugar da categoria livre, melhor para o Nacional 28 que venceu por 4 a 2 o São José.

Depois começou as finais e a superioridade do Rosário, primeiro na categoria feminina, com uma goleada pelo placar de 7 a 1 sobre a equipe das Excluídas, largando com vantagem na decisão pelo título. A categoria dos veteranos entrou em quadra em seguida e, em partida bastante equilibrada, o Rosário venceu o Nacional 28\Busa por 3 a 2

E por fim, foi disputada a final da categoria livre. Desta vez, a vítima do Rosário foi Os Excluídos, donos da melhor campanha até aqui. Porém, quem levou a melhor no jogo de ida da final foram os mandantes, que venceram a partida pelo placar de 5 a 2.

Os jogos da volta estão agendados para a próxima sexta-feira, dia 29, novamente no ginásio do Rosário. Quem venceu joga por um empate para ficar com o título.

São José x Nacional 28 (3º e 4º livre)

Rosário x Excluídas (feminino)

Rosário x Nacional 28/Busa (veterano)

Rosário x Os Excluídos (livre)

ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br