Rosário e Ferroviário largam com a vantagem nas semifinais

O Rosário venceu fora de casa o Paranaguá

  1. Publicado em 18/06/2017
Rosário e Ferroviário largam com a vantagem nas semifinais Fotos: Fabiano Martins - Buda

Rosário e Colorado entraram em campo neste domingo, dia 18, pelas semifinais da Libertadores. Na partida de ida das semifinais da competição, Rosário e o Ferroviário largaram com a vantagem e, no jogo da volta, ambas dependem apenas de um empate no próximo duelo para chegar a final.

O Rosário foi a Nova Roma enfrentar o Paranaguá e saiu vencedor, em tarde que Leonel brilhou e marcou duas vezes, primeiro aos 14 minutos e depois aos 37 da primeira etapa. No segundo tempo os donos da casa esboçaram a reação e fizeram um gol com Geovani, e tiveram a chance de igualar o marcador, mas Bruno defendeu penalidade cobrada por Éder Ceccon, o Rosário teve várias chances de ampliar o marcador, porém o jogo ficou mesmo no 2 a 1.

Na outra semifinal o Ferroviário venceu o Colorado, que conheceu sua primeira derrota, o jogo foi em Nova Pádua e Joceir, aos 6 minutos de jogo, anotou o único gol da partida a favor dos donos da casa. 

Agora o Colorado precisa vencer no jogo de volta. Se vencer pela diferença de um gol o jogo vai para a prorrogação, se for maior o time de Bento Gonçalves passa. Já o Ferroviário joga por um empate, mesma situação do Rosário que decide a vaga em Pinto Bandeira.

Os duelos de volta estão marcados para o próximo domingo, dia 25, um em Bento Gonçalves, no campo do Santa Helena e o outro em Pinto Bandeira, no Estádio Pompéia.

Galeria de fotos