FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 29/06/2017

Rosário e Ferroviário iniciam a busca pelo título

Jogo de ida da grande final será no estádio Pompéia, em Pinto Bandeira

Publicidade

Depois de muitos jogos chegou a hora de conhecermos o grande campeão da 18ª Libertadores do Nordeste. Rosário e Ferroviário fazem o jogo de ida da final no próximo domingo, dia 02, às 15h, em Pinto Bandeira, no estádio Pompéia.

O Rosário chega para a decisão depois de vencer os dois jogos das semifinais contra o Paranaguá, já o Ferroviário venceu o duelo em casa contra o Colorado e empatou no jogo em Bento Gonçalves.

Na história do confronto, nesse ano, na fase classificatória, deu Ferroviário por 3 a 1 jogando em Nova Pádua, mas as equipes já decidiram a competição em outra oportunidade e foi em 2013, ano em que o Ferroviário se consagrou campeão.

O time de Pinto Bandeira já conquistou uma vez o título da Libertadores e busca o bicampeonato, por outro lado, o Ferroviário já venceu quatro vezes e busca o penta.

Os charas Éder comandam as equipes: em Pinto Bandeira o Larentis que, já em seu primeiro ano nessa função, chega a final, e em Nova Pádua o Vanzim, técnico que já comandou o Larentis no mesmo Ferroviário e foram campeões juntos. Vamos ver quem leva a melhor desta vez.

Os times deverão ter o mesmo time base das semifinais para os confrontos. Para quem quiser acompanhar essa decisão, o jogo inicia às 15h no Estádio Pompéia, ao lado do Clube Rosário, em Pinto Bandeira.

O jogo da volta será realizado no dia 09, no Travessão Curuzu em Nova Pádua.

Foto e montagem: Fabiano Martins - Buda
ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br