Rosário conquista o Livre o São Gabriel nos Veteranos em Pinto Bandeira

As equipes fizeram a final nas duas categorias

  1. Publicado em 15/10/2016
Rosário conquista o Livre o São Gabriel nos Veteranos em Pinto Bandeira

O município de Pinto Bandeira conheceu na sexta, dia 14, os campeões do Campeonato Municipal de Futsal, Rosário e São Gabriel levantaram o caneco.

Com a casa cheia o ginásio do Rosário viu quatro belos jogos na noite, primeiramente com as decisões do 3º lugar e depois com as finais.

Decisão 3º lugar veteranos

Nas decisões do terceiro lugar, pelos veteranos quem levou a melhor foi o Videira que venceu o Nacional do 28 pelo placar de 5 a 1.

Decisão do 3º lugar livre

Já na decisão do terceiro lugar pelo livre o Excluídos venceu nos pênaltis, como a equipe havia vencido no jogo de ida e nesse o Nacional venceu por 4 a 2 no tempo normal a partida foi para as penalidades máximas, e nessa o Excluídos levou a melhor por 5 a 4.

Depois disso começou as finais, primeiro pela categoria veterano, aonde o São Gabriel jogava por um empate contra o Rosário, porém mesmo com a vantagem o São Gabriel foi superior e venceu novamente, desta vez por 4 a 1, e levantou o caneco.

Campeão dos veteranos

E na grande final do Livre o Rosário que já havia vencido o jogo de ida voltou a vencer, mas desta vez por 5 a 3. Em um jogo muito disputado e quando já era inicio da madrugada o Rosário que jogou em casa depois de algumas edições voltou a conquistar o titulo.

Sobre a partida Pepe e Ila fizeram a diferença e deixaram a equipe e toda a torcida feliz da vida.

Final do livre

Clique abaixo, nas galerias para ver todas as fotos da noite.

Apoio:

Galeria de fotos