• Home › notícias › Futebol

Rodrigo Carpegiani é apresentado oficialmente

Técnico chega com pouca experiência, mas diz que tem condições de levar o Esportivo ao acesso

  1. Publicado em 20/11/2014
Rodrigo Carpegiani é apresentado oficialmente Rodrigo Carpegiani (Foto: Fabiano Martins - Buda)

O novo técnico do Clube Esportivo rodrigo Carpegiani, filho de Paulo Cesar Carpegiani, foi oficialmente apresentado pelo Clube.

O presidente Luis Ozelame foi quem fez a sua apresentação juntamente com Valdir Espinosa, o diretor técnico e Jauri Peixoto presidente do conselho deliberativo.

Valdir Espinosa falou da contratação, e em muitos momentos lembra-se do discurso de Bruno Noventa e Emerson Avíla, porém ele enfatiza que o resultado será totalmente diferente, segundo ele a troca de técnico veio devido o Rodrigo estar um passo a frente do Julio Cesar Nunes, somente isso, os dois se conhecem um sabe como o outro trabalha relata Espinosa.

Já Rodrigo em seu pronunciamento, disse que o futebol é o mesmo em todo lugar e que no futebol gaúcho tem que ser trabalhado tanto quanto em outros lugares.

Também falou de seu desafio frente ao Esportivo, que para ele é muito importante e que sabe da responsabilidade em levar o time a primeira divisão do fulebol gaúcho.

A data de inicio de seu trabalho com o grupo depende do dia 15 de dezembro data da reunião com o Noveletto e as equipes que disputarão a divisão de acesso no ano que vêm, essa servirá para as equipes tentarem em vez de uma equipe subir, duas pelo menos subam no ano que vêm.

 

Confira as fotos da Apresentação: Clique Aqui

Galeria de fotos