Rodada derradeira do Distrital de Futebol de campo

As três categorias entram em campo e definem a segunda fase

  1. Publicado em 12/11/2015
Rodada derradeira do Distrital de Futebol de campo Fotos: Fabiano Martins - Buda

Está chegando a hora de conhecermos os confrontos de mata-mata do Distrital de Futebol de campo nas categorias, veteranos, sub 18 e Principal.

Pelos veteranos as oito equipes classificadas já estão definidas, a única equipe eliminada é a Sertorina, e nessa última rodada irá definir o posicionamento, a única garantida é a Eulália que folga, mas não perde a primeira colocação.

Confira os jogos da ultima rodada:

Barracão

Tuiuty x Paulina

Ouro Verde x Barracão

Leopoldina

Floresta x Cruzeirinho

Estrela x Sertorina

OBS: (tabela do site da SEMJEL)

Os primeiros jogos iniciam as 14:30h, deste sábado dia (14)

E no domingo (15) entram em campo o Sub 18 e o Principal.

Pelo sub 18, as quatro equipes já estão classificadas, Inter da Leopoldina, Paulina, Flamengo e Estrela e o engraçado que essa última rodada não vale nada, pois as quatro equipes entram em campo, porém quem define os confrontos das semifinais é o quadro Principal, com isso os técnicos podem poupar jogadores ou até mesmo fazer teste com seus atletas.

Tamandaré – Estrela x Flamengo

Paulina – Paulina x Inter da Leopoldina

Os confrontos iniciam as 14:30h.

Já pelo quadro Principal chegamos a sua ultima rodada e tem ainda duas vagas em aberto, Flamengo e Barracão já se garantiram na próxima fase, mas querem a ponta da tabela.

O Santa Tereza, a Sertorina e a Eulália não tem mais chances de classificação, mas todas terão que jogar, mesmo o Santa Tereza e a Eulália que se enfrentam irão jogar.

Projeções das equipes que brigam pela vaga.

A Paulina hoje terceira colocada, se empatar garante a vaga, e se perder pode até sofrer 7 gols que mesmo assim fica com a vaga.

O Lago Azul que chega aqui invicta e também depende só de si, se empatar classifica, se perder torce pelo Ouro Verde não ganhar e se vencer pode brigar pela primeira colocação.

Já pelo lado do Ouro Verde a situação é mais complicada, enfrenta a eliminada Sertorina e só a vitória interessa e além de vencer precisa secar o Lago Azul para não pontuar no seu jogo, pois com isso passa em número de vitórias. Agora se a Paulina não vencer as equipes se igualam em números de pontos e vitórias, ficando a definição no menor número de gols sofridos.

Confrontos:

Tamandaré – Lago Azul x Flamengo

Santa Tereza – Santa Tereza x Eulália

Paulina – Paulina x Barracão

Sertorina – Sertorina x Ouro Verde

Os duelos iniciam as 16:30h.

Galeria de fotos