Rodada deixa apenas uma vaga em aberto no Citadino de Futsal

Resta definir a última vaga do Grupo B

  1. Publicado em 20/10/2015
Rodada deixa apenas uma vaga em aberto no Citadino de Futsal Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite desta terça quatro jogos foram realizados pelo Citadino de Futsal, esses jogos são os que foram cancelados no decorrer da primeira fase devido as goteiras no ginásio Municipal.

E ontem nos dois jogos que foram realizados no Municipal o destaque foi para o Debianchi\Energ. Blackout que venceu o Conceição por 5 a 2, com destaque para Léo autor de 3 gols na partida, esse resultado deixou a equipe na liderança do Grupo B e com o 100% de aproveitamento na primeira fase da competição.

Além do Debianchi\Energ. Blackout, a Açolar também terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento, e ainda a atual campeã segue com 100%, porém ainda tem um jogo, mas com o lanterna que ainda não pontuou e deve vencer mais uma.

No primeiro jogo da noite no Municipal o São Bento garantiu a primeira colocação no Grupo D, com a vitória em cima do Futuro por 3 a 0.

Os jogos que foram realizados em Faria Lemos um deles serviu para definir as duas vagas que estavam abertas no Grupo D, com a vitória do BDL em cima da AFE por 5 a 1, a equipe se assegurou na segunda fase e também mesmo com a derrota o Futuro se classificou.

No outro jogo da noite o Sharktar venceu a CAF por 7 a 5.

Agora está definido o Grupo A, C e D, o Grupo B segue na indefinição, com o jogo entre Infix e Parma a última vaga será definida. As equipes que brigam pela vaga é o SóCanelas que tem 10 pontos e encerrou seus jogos na primeira fase e também a equipe do Infix que tem 9 pontos e joga com a já classificada Parma. Para a Infix só a vitória interessa, para o SóCanelas é secar e  se terminarem empatados em pontos o SòCanelas leva vantagem devido ao maior saldo de gols.

 

Quinta

Municipal

Futuro x BDL

Colorado x Sharktar

Faria Lemos

Infix x Parma

Ventura x PSG

Galeria de fotos