Rodada definiu os classificados para as semifinais

Paulina e Ouro Verde garantiram a vaga na última rodada

  1. Publicado em 15/11/2015
Rodada definiu os classificados para as semifinais Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de domingo o Quadro Principal do Distrital de Futebol de campo, realizou a última rodada, que chegou com as equipes do Flamengo e do Barracão com a vaga garantida nas semifinais.

E três equipes ainda brigavam por vaga, a Paulina, o Lago Azul e o Ouro Verde.

Os jogos da última rodada tinha um jogo em que ambas as equipes estavam sem chances de classificação, mas mesmo assim foi realizado e o Santa Tereza que jogou em casa foi derrotado pela Eulália por 5 a 2, esse jogo terminou as 39 minutos da segunda etapa por pedido da equipe da casa.

O jogo em que definia a liderança e também uma das equipes classificadas, o Lago Azul recebeu o Flamengo em Tamandaré. O time da casa precisava apenas de um empate para seguir na competição, já o Flamengo precisava da vitória para manter a liderança. Com tudo isso o Lago Azul foi pra cima e logo abriu o marcador de pênalti, indo com esse 1 a 0 até o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa novamente o Lago Azul veio melhor e ampliou o marcador (2 a 0), e logo em seguida o Flamengo teve seu goleiro Ademir expulso. E isso parece que deu um animo novo a equipe que foi pra cima e em 10 minutos virou a partida, fazendo 3 a 2, o time da casa até tentou chegar ao empate, mas que marcou mais um foi o Flamengo terminando em 4 a 2 e o Lago Azul se despede da competição, com muitas criticas em cima da arbitragem, segundo eles logo no inicio da partida um pênalti existiu e o goleiro deveria ter sido expulso ainda naquele momento.

Pé Fino autor de dois gols para o Flamengo

A equipe que se beneficiou com a derrota do Lago Azul foi o Ouro Verde, que precisava vencer e torcer para eles não pontuarem, o Ouro Verde enfrentou na última rodada a Sertorina que jogou em casa e como já havia sido eliminada foi para o jogo com apenas 8 atletas e aos 44 minutos do primeiro tempo dois jogadores se lesionaram e a partida se encerrou por insuficiência de atletas e o placar estava em 3 a 0 para o Ouro Verde e esse foi o resultado final.

E encerrando a primeira fase o Barracão foi até a Paulina e venceu por 3 a 1, com esse resultado ambas as equipes mantiveram o seu posicionamento e voltam a se enfrentar no mata-mata.

Os confrontos de ida das semifinais estão agendados para o próximo domingo e ficarão assim:

Flamengo x Ouro Verde (jogo deverá ser realizado em ida e volta em São Valentim)

Barracão x Paulina ( primeiro jogo na Paulina e a volta no Barracão)

 

Os jogos do Sub 18 serão realizados como preliminar desses jogos.

Galeria de fotos