• Home › notícias › Futsal

Rodada decisiva da Copa Metro-serra será em Bento

O BGF quer manter 0 100% de aproveitamento na competição

  1. Publicado em 31/03/2015
Rodada decisiva da Copa Metro-serra será em Bento Vaner Flores visa nova vitória e vaga para a final/Foto: Fabiano Martins

A 3ª e última rodada da fase classificatória da Copa Metro-Serra será sediada em Bento Gonçalves. Depois de duas vitórias nas duas primeiras rodadas, a equipe do BGF enfrenta o União em busca de sua terceira vitória, assim, mantendo o 100% de aproveitamento na competição e garantindo vaga na final da Copa.

A rodada começa ás 19h no Ginásio do Distrito de Faria Lemos com a equipe do Guaíba enfrentando a equipe da Afusca. Logo após essa partida, será realizado o jogo da BGF contra o União. Basta apenas um empate para a equipe do BGF garantir a sua vaga para a final (1º colocado contra 2º colocado na fase classificatória), a qual será realizada em Nova Petrópolis, local que também será decidido o terceiro lugar entre o terceiro colocado e o quarto colocado da fase classificatória. 

A Copa Metro-Serra é a grande chance para que a equipe conquiste seu primeiro título em seus quase 6 anos de idade. Até então foram campanhas excelentes na Série Ouro, porém o BGF ainda não levantou nenhuma taça. 

O jogo será no ginásio do Distrito de Faria Lemos. A rodada começa ás 19h. O ingresso pode ser adquirido na hora, pelo valor de 5 reais.

3ª rodada:

Guaíba x Afusca

BGF x União Futsal

Classificação:

1- BGF: 6

2- União: 3

3- Guaíba: 3

4- Afusca: 3

Galeria de fotos