• Home › notícias › Vôlei

Rivaldo e Temponi integram o elenco do Brasil Kirin para a temporada 2016/2017

Ex-jogadores do Bento Vôlei atuarão pela equipe de Campinas na Superliga

  1. Publicado em 28/06/2016
Rivaldo e Temponi integram o elenco do Brasil Kirin para a temporada 2016/2017 Rivaldo, destaque do Bento Vôlei na temporada 2015/2016/Foto: Kévin Sganzerla

O Brasil Kirin apresentou o seu elenco nesta terça-feira, dia 28, para a temporada 2016/2017. Dentre algumas novidades estão as contratações dos ex-jogadores do Bento Vôlei, o oposto Rivaldo e o ponteiro Temponi, os quais serão comandados de agora em diante pelo técnico argentino Horacio Dileo, o qual foi escolhido para comandar o Campinas nesta temporada. 

Rivaldo foi um dos grandes detaques do Bento Vôlei na temporada passada, sendo um dos melhores pontuadores da Superliga 2015/2016. Já Temponi também teve apresentações destacáveis dentro de quadra ao longo da competição estadual e nacional vestindo a camisa da equipe de Bento. Além deles, o Brasil Kirin também contratou o levantador Rodriguinho, o ponteiro Diogo e o central Matheus.

Temponi atuou em várias partida na Superliga 2015/2016/Foto: Fabiano Martins/Buda

O elenco da equipe paulista terá cinco remanescentes das conquistas da medalha de prata na Superliga e na Copa do Brasil. São eles  Jotinha, Ygor Ceará, Baiano, Vini, além de Tiago Brendle, que está na França com a Seleção Brasileira, na disputa da Liga Mundial. 

Galeria de fotos