• Home › notícias › Futebol

Reunião do Distrital de Futsal

Na ocasião, foram debatidos temas sobre a competição, bem como datas de início e regulamento

  1. Publicado em 15/04/2016
Reunião do Distrital de Futsal Foto: Kévin Sganzerla

Foi realizada na noite desta sexta-feira, dia 15, uma reunião sobre o Distrital de Futsal, onde foi comentado sobre aspectos do regulamento, data de início e os participantes da competição. O campeonato está previsto para iniciar nos dias 5 e 6 de maio, com veteranos atuando na quinta-feira e o livre na sexta. Na estreia da competição, a primeira rodada dos veteranos será realizada na Paulina, enquanto no livre será no Barracão. Até agora, estão confirmados 15 times no livre e 8 equipes no veteranos. 

Participantes do Distrital de Futsal:

Livre: Barracão, Paulina, Grêmio Tuiuty (2 equipes), Faria Lemos, Alcantara, São Pedro, Santa Lúcia, Eulália, 15 da Graciema, Sertorina, Veríssimo de Matos, São Valentim (2 equipes) e Vale Aurora;

Veteranos: Barracão, Paulina, São Pedro, Santa Lúcia, Eulália, Sertorina, Veríssimo de Matos e Vale Aurora.

No campeonato colonial de campo, nova competição que está sendo formulada, até então possui 11 equipes com interesse em participar, são elas: Inter da Leopoldina, Eulália, Flamengo, Grêmio Tuiuty, Faria Lemos, São Pedro, Barracão, Alcantara, Vale Aurora e Cruzeiro da Sertorina.

Assim como o Distrital de Futsal, as equipes só podem inscrever atletas que são da comunidade de suas respectivas equipes, porém, nesta competição, poderá ter duas exceções, ou seja, dois jogadores que poderão ser de outras comunidades para integrar o elenco. No dia 14 de junho ocorrerá uma nova reunião com enfoque somente no campeonato colonial de campo. A data prevista de início da competição é no dia 17 de julho, porém poderá sofrer alteração com base no número de participantes confirmados. 

Galeria de fotos