• Home › notícias › Futebol

Reunião do Conselho Deliberativo poderá definir o novo presidente do Esportivo nesta segunda

Assembléia será realizada nesta segunda-feira, dia 18

  1. Publicado em 16/12/2017
Reunião do Conselho Deliberativo poderá definir o novo presidente do Esportivo nesta segunda

O Esportivo poderá conhecer o seu novo presidente para o biênio de 2018/19 nesta segunda-feira, dia 18, em Assembléia do Conselho Deliberativo, que terá como principal objetivo a realização das eleições para o comando do clube. Segundo Anderson Zanella, que fez parte da chapa do atual presidente Guilherme Salton, que acabou desistindo de concorrer à reeleição, nenhuma chapa demonstrou interesse em comandar o clube até então.

Na reunião, serão concluídos os processos eleitorais para a definição do presidente do clube para o próximo biênio. A única chapa que havia demonstrado interesse, que contava com Guilherme Salton como encabeçador, desistiu de concorrer à presidência por questões pessoais do atual dirigente do clube. Com isso, as eleições, que aconteceriam no dia 14, foram prorrogadas para esta segunda-feira, dia 18 de dezembro, no Estádio Montanha dos Vinhedos.

Até então, segundo Zanella, nenhuma chapa anunciou interesse aos membros do conselho em assumir a presidência do Alviazul. Apesar disso, a expectativa é que ao menos uma chapa apresente na reunião o interesse em concorrer. A grande maioria dos clubes que disputarão a Divisão de Acesso já possuem suas comissões técnicas formadas e já iniciaram a montagem do elenco para a disputa da competição, ao contrário do Esportivo, que ainda espera a definição das eleições presidenciais para traçar o seu planejamento para o futebol em 2018. 

Galeria de fotos