• Home › notícias › Futebol

Resultados da 9ª rodada da Divisão de Acesso

Brasil-FAR perde mas se mantém na liderança do grupo A enquanto o Caxias aplica goleada e se aproxima da classificação antecipada

  1. Publicado em 15/04/2016
Resultados da 9ª rodada da Divisão de Acesso São Gabriel vence e se aproxima do líder/Foto: Marcelo Ribeiro/Caderno 7

Foi realizada durante a semana a 9ª rodada da Divisão de Acesso de 2016. Pelo grupo A, o líder da chave, Brasil de Farroupilha, tropeçou contra a equipe do São Gabriel, a qual está agora a apenas um ponto da equipe Rubro-Verde. Guarani-VA e Pelotas vem logo atrás somando 15 pontos e completando o G5, a equipe do Avenida, a qual não perde a 5 jogos, está na 5ª colocação com quatro pontos a frente que o seu rival Santa Cruz. Dupla Rional segue nas últimas colocações de seu grupo. 

No grupo B, o Caxias está praticamente classificado. Após derrotar o Santo Ângelo pelo placar de 7 a 0, a equipe chegou aos 21 pontos, obtendo a melhor campanha da competição. O São Luiz, o qual derrotou o União, está na vice-liderança, precedido por Esportivo, o qual segue invicto fora de casa, arrancando um empate no apagar das luzes contra o Panambi, Tupi, que empatou fora de casa com o Marau e o União Frederiquense, completando o G5 da chave. Panambi segue na briga por classificação enquanto Santo Ângelo e Marau apenas pensam em fugir do rebaixamento. 

9ª rodada: 

São Gabriel 3 x 1 Brasil de Farroupilha

Riograndense 1 x 1 Santa Cruz

Avenida 2 x 0 Pelotas

Inter-SM 1 x 3 Guarani-VA

São Luiz 3 x 1 União Frederiquense

Marau 0 x 0 Tupi

Panambi 3 x 3 Esportivo

Caxias 7 x 0 Santo Ângelo

 

Próxima rodada - 10ª rodada:

São Gabriel x Santa Cruz

Avenida x Brasil de Farroupilha

Riograndense x Guarani-VA

Inter-SM x Pelotas

São Luiz x Tupi

Panambi x União Frederiquense

Marau x Caxias

Esportivo x Santo Ângelo

CLASSIFICAÇÃO

Galeria de fotos