• Home › notícias › Futebol

Resultados da 8ª rodada da Segunda Fase da Divisão de Acesso

Disputa pelas quatro vagas para o quadrangular final segue intensa

  1. Publicado em 30/05/2016
Resultados da 8ª rodada da Segunda Fase da Divisão de Acesso Foto: Brasil de Farroupilha/Divulgação

As equipes do interior gaúcho entraram em campo neste último domingo, dia 29, pela 8ª rodada da segunda fase da Divisão de Acesso de 2016. Até então, apenas uma equipe está matematicamente classificada para a próxima fase e quatro equipes já abandonaram a disputa pela classificação. 

Pelo grupo A, o Pelotas conquistou uma importante vitória dentro de casa, derrotando o Avenida pelo placar de 4 a 1. Os gols da equipe do Pelotas foram marcados por Tiago Gasparetto, Léo Kanu (contra), Marques e Arilson enquanto que Márcio Nunes diminuiu para o Avenida. Na outra partida, o São Gabriel derrotou o já classificado Brasil de Farroupilha, subindo para a segunda colocação do grupo. Flávio Torres, um dos artilheiros da competição anotou o gol da vitória pelo placar de 1 a 0.

No grupo B, o União Frederiquense venceu a equipe do Tupi em Crissiumal pelo placar de 2 a 1, assumindo a liderança da chave. Douglas Santos e Sergipano marcaram para o União enquanto Rossi diminuiu para os donos da casa. Na outra partida do grupo, o Esportivo venceu a equipe do São Luiz em casa por 1 a 0, com gol marcado por Gustavo, e permaneceu na briga pela vaga para a fase final, ficando com os mesmos 11 pontos do Caxias na tabela de classificação.

8ª rodada:

Pelotas 4 x 1 Avenida

São Gabriel 1 x 0 Brasil de Farroupilha

Tupi 1 x 2 União Frederiquense

Esportivo 1 x 0 São Luiz

 

9ª rodada - penúltima rodada:

Pelotas x São Gabriel

Avenida x Guarani-VA

Tupi x Esportivo

União Frederiquense x Caxias

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos