• Home › notícias › Futebol

Resultados da 8ª rodada da Divisão de Acesso

Dupla de Santa Maria agoniza no grupo A enquanto no grupo B, o equilíbrio persiste na briga pela classificação

  1. Publicado em 11/04/2016
Resultados da 8ª rodada da Divisão de Acesso Brasil de Farroupilha possui a melhor campanha da competição/Foto: Gabriel Haesbaert/A Razão

Foi realizado neste último final de semana a 8ª rodada da Divisão de Acesso de 2016. Pelo grupo A, o Brasil de Farroupilha segue imparável na competição, conquistando mais uma grande vitória e liderando o seu grupo com a melhor campanha do campeonato até então, somando 19 pontos em 24 jogados. Logo atrás, com 15 pontos vêm as equipes do São Gabriel e do Pelotas, as quais se enfrentaram na rodada, com vitória do São Gabriel pelo placar de 2 a 0 em plena Boca do Lobo, com Luis Carlos Winck, novo treinador da equipe de Pelotas, assistindo o jogo na arquibancada. Na parte de baixo da tabela, a dupla Rional continua realizando campanhas pífias na competição, e o que tudo indica, vão brigar entre si para não cair para a Segunda Divisão. 

No grupo B, o Caxias, mesmo sendo derrotado pela equipe do Tupi, permanece na liderança da sua chave com 18 pontos, cinco a mais que o vice-líder Esportivo, o qual também está protagonizando uma grande campanha até então. logo atrás vem as equipes do Tupi, São Luiz e União Frederiquense, todas com 12 pontos, quatro pontos a frente do primeiro time fora da zona de classificação, o Panambi. Na parte de baixo, Marau caiu para a lanterna do grupo, somando apenas 4 pontos em oito jogos. 

8ª rodada:

Riograndense 1 x 3 Brasil de Farroupilha

Pelotas 0 x 2 São Gabriel

Santa Cruz 1 x 1 Guarani-VA

Inter-SM 0 x 3 Avenida

União Frederiquense 1 x 0 Marau

Esportivo 1 x 0 São Luiz

Tupi 2 x 1 Caxias

Santo Ângelo 1 x 0 Panambi

 

Próxima rodada - 9ª rodada:

São Gabriel x Brasil de Farroupilha

Riograndense x Santa Cruz

Avenida x Pelotas

Inter-SM x Guarani-VA

São Luiz x União Frederiquense

Marau x Tupi

Panambi x Esportivo

Caxias x Santo Ângelo

CLASSIFICAÇÃO

Super Placar

Galeria de fotos