• Home › notícias › Futebol

Resultados da 6ª rodada da segunda fase da Divisão de Acesso

As duas primeiras equipes de cada grupo estão muito perto da classificação

  1. Publicado em 23/05/2016
Resultados da 6ª rodada da segunda fase da Divisão de Acesso Foto: Geremias Orlandi

Foi realizado neste último final de semana a 6ª rodada da segunda fase da Divisão de Acesso 2016. Os dois primeiros colocados já possuem uma vantagem significativa sobre os demais na tabela de classificação e estão bem encaminhadas para o quadrangular final da competição. 

Pelo grupo A, o Avenida derrotou o São Gabriel pelo placar de 3 a 2. Com dois gols de Cidinho e um de Alexandre, a equipe da casa abriu uma larga vantagem de 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o São Gabriel diminuiu com dois gols de Flávio Torres, e mesmo com a pressão no final da partida, os visitantes não conseguiram empatar. No outro jogo da rodada, o Brasil de Farroupilha conquistou uma grande vitória jogando fora de casa contra a equipe do Guarani-VA. Michel fez o gol da vitória de 1 a 0 sobre a equipe de Venâncio Aires, permanecendo na liderança e praticamente garantindo a sua vaga para a fase final do campeonato. 

No grupo B, o Caxias derrotou o São Luiz pelo placar de 2 a 0, com gols de Ramón e Nicolas, se mantendo na ponta da tabela do grupo. Na outra partida, União e Esportivo duelaram em um jogo bastante equilibrado. O União abriu o placar com Lucas Santos, porém logo depois o Esportivo empatou com gol de Roger Bastos. Márcio Telê conseguiu virar o marcador ainda no primeiro tempo, mas na etapa derradeira, no último lance da partida, Germano deixou tudo igual, 2 a 2. 

6ª rodada: 

Avenida 3 x 2 São Gabriel

Guarani-VA 0 x 1 Brasil de Farroupilha

União Frederiquense 2 x 2 Esportivo

Caxias 2 x 0 São Luiz

 

7ª rodada - próxima rodada:

São Gabriel x Guarani-VA

Brasil de Farroupilha x Pelotas

Esportivo x Caxias

São Luiz x Tupi

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos