• Home › notícias › Futebol

Resultados da 6ª rodada da Divisão de Acesso

Pelotas é a única equipe que se manteve invicta na competição até então

  1. Publicado em 01/04/2016
Resultados da 6ª rodada da Divisão de Acesso Brasil de Farroupilha 2 x 0 São Gabriel/Foto: Brasil de Farroupilha/Divulgação

A 6ª rodada da competição deixou a tabela de classificação ainda mais equilibrada, tanto do grupo A como do grupo B. Mesmo com um tropeço dentro de casa, o Pelotas segue líder do grupo A com 11 pontos, única equipe invicta na competição. Logo atrás o Brasil de Farroupilha e o São Gabriel estão na segunda e na terceira colocação respectivamente, ambas possuindo 10 pontos em cinco jogos. Na parte de baixo da chave, o Riograndense obteve a sua primeira vitória, derrotando o Santa Cruz fora de casa, já o Inter-SM é a única equipe que ainda não pontuou na Divisão de Acesso.

No grupo B, o Caxias lidera a chave com 12 pontos conquistados, e mesmo não atuando na rodada, devido ao adiamento do jogo contra o Santo Ângelo, a equipe grená continua distante dos demais times do grupo. Realizando boas campanhas, Tupi e Esportivo vem logo atrás do Caxias, ambos com 9 pontos. O União Frederiquense conquistou sua primeira vitória na competição, derrotando o São Luiz em casa pelo placar de 3 a 1, deixando a briga pela classificação bastante intensa. 

6ª rodada:

Brasil de Farroupilha 2 x 0 São Gabriel

Santa Cruz 0 x 1 Riograndense

Pelotas 1 x 1 Avenida

Guarani-VA 2 x 0 Inter-SM

União Frederiquense 3 x 1 São Luiz

Tupi 4 x 1 Marau

Esportivo 2 x 1 Panambi

Santo Ângelo x Caxias - adiado - 06/02

 

Próxima rodada - 7ª rodada:

Avenida x Inter-SM

Guarani-VA x Santa Cruz

São Gabriel x Pelotas

Brasil de Farroupilha x Riograndense

Panambi x Santo Ângelo

Caxias x Tupi

São Luiz x Esportivo

Marau x União Frederiquense

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos