Resultados da 5ª rodada da Segunda Fase da Divisão de Acesso

Brasil de Farroupilha e União Frederiquense lideram os grupos da competição

  1. Publicado em 19/05/2016
Resultados da 5ª rodada da Segunda Fase da Divisão de Acesso Pedro Brikalski Fotografias

Foi realizada nesta última quarta-feira, dia 18, a 5ª rodada da Segunda Fase da Divisão de Acesso de 2016. No grupo C, Brasil de Farroupilha lidera a chave após derrotar o Guarani-VA pelo placar de 3 a 0, com gols de Matheus Guerreiro, Danilo Mendes e Anderson Catatau. Na outra partida do grupo, São Gabriel e Avenida ficaram no empate em 2 a 2 jogando em São Gabriel. Os donos da casa saíram na frente do marcador com gol de Márcio Reis, porém Léo Kanu no final da primeira etapa deixou tudo igual. Na segunda etapa, Lima virou o jogo para a equipe do Periquito, mas nos acréscimos Bahia fez o gol de empate para o São Gabriel e decretou um ponto para cada lado. O Pelotas, mesmo folgando na rodada, permaneceu no G2. 

Pelo grupo D, o União Frederiquense derrotou o Esportivo fora de casa pelo placar de 2 a 0, com gols de Léo Mineiro e Alexandre, em jogo marcado por uma arbitragem duvidosa. Com a vitória, o União assumiu a liderança da chave já que o Caxias ficou apenas no empate em 0 a 0 com a equipe do São Luiz, jogando em Ijuí. 

A primeira rodada do returno poderá já definir algumas equipes classificadas para o quadrangular final da competição estadual. 

5ª rodada:

Brasil de Farroupilha 3 x 0 Guarani-VA

São Gabriel 2 x 2 Avenida

São Luiz 0 x 0 Caxias

Esportivo 0 x 2 União Frederiquense

 

6ª rodada -  próxima rodada:

Avenida x São Gabriel

Guarani-VA x Brasil de Farroupilha

União Frederiquense x Esportivo

Caxias x São Luiz

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos