• Home › notícias › Futebol

Resultados da 3ª rodada da Divisão de Acesso - Segunda Fase

Até então Brasil de Farroupilha, Pelotas, Caxias e União Frederiquense estão se classificando para o quadrangular

  1. Publicado em 11/05/2016
Resultados da 3ª rodada da Divisão de Acesso - Segunda Fase Paulo Baier anota dois gols e vira protagonista na partida contra o Esportivo/Foto: Alex Franz

As equipes que estão disputando a segunda fase da Divisão de Acesso de 2016 entraram em campo nesta quarta-feira, dia 11, pela 3ª rodada da competição. Pelo grupo A, Avenida e Pelotas ficaram no 0 a 0 em Santa Cruz do Sul enquanto o Brasil de Farroupilha conquistou mais uma importante vitória dentro de casa pelo placar de 2 a 1 em cima do São Gabriel, com gols marcados por Mateus Guerreiro e Jean Dias para os donos da casa e Márcio Reis descontando para os visitantes. Com o resultado, o Brasil de Farroupilha continua invicto e na liderança do grupo com 6 pontos, precedido pelo Pelotas. Avenida e São Gabriel ainda não venceram na segunda fase. 

No grupo B, o União Frederiquense derrotou o Tupi de Crissiumal pelo placar mínimo, com gol anotado por Alexandre Carvalho. Com esse resultado, o União permaneceu na vice-liderança com a mesma pontuação que o Caxias e se distanciou dos demais adversários. Já o Tupi, em seus primeiros três jogos, foi derrotado nas três ocasiões, se complicando na tabela. No outro jogo da rodada, o São Luiz derrotou o Esportivo pelo placar de 3 a 2. O Alviazul de Bento abriu o marcador com Vinícius no final da primeira etapa. O São Luiz empatou com Hyantony, porém logo depois Márcio Telê colocou o Esportivo novamente na frente do marcador. Com dois gols de Paulo Baier, sendo o último de pênalti, o São Luiz virou o placar e garantiu os primeiros três pontos do São Luiz na competição. 

3ª rodada: 

Avenida 0 x 0 Pelotas

Brasil de Farroupilha 2 x 1 São Gabriel

União Frederiquense 1 x 0 Tupi 

São Luiz 3 x 2 Esportivo

4ª rodada - próxima rodada:

Guarani-VA x São Gabriel

Pelotas x Brasil de Farroupilha

Tupi x São Luiz

Caxias x Esportivo

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos