• Home › notícias › Futebol

Resultados da 3ª rodada da Copa Valmir Louruz

Juventude, Palmeirense e São José são líderes dos seus respectivos grupos

  1. Publicado em 17/08/2015
Resultados da 3ª rodada da Copa Valmir Louruz Foto: Renato Padilha/Especial

A terceira rodada da Copa Valmir Louruz foi realizada neste final de semana, reservando confrontos cheios de gols. Até então, o Juventude está em primeiro colocado no grupo da região metropolitana, o Palmeirense é líder do grupo da região norte e o São José é líder do grupo da região sul. 

A rodada foi aberta no sábado. O Grêmio enfrentou o Juventude em casa e as equipes não saíram do 0 a 0. A partida entre Farroupilha e Lajeadense foi bastante disputada e, sobretudo, equilibrada. A equipe do Lajeadense abriu o placar com Juninho, aos 18 minutos de partida. Roiter empatou para a equipe da casa e nos primeiros minutos da etapa final, William Ribeiro fez o gol da virada para o fantasma, porém Alan Bald tratou de deixar tudo igual, decretando o empate em 2 a 2. 

O São José demostrou um ótimo futebol e fez uma grande exibição no Passo d' Areia. Enfrentando o Pelotas, o Zequinha passeou em campo e obteve a vitória sem muitas dificuldades pelo placar de 3 a 0. Jean, Guilherme e Heliardo marcaram os gols da vitória da equipe de Porto Alegre em cima do Áureo Cerúleo. 

No domingo, Cruzeiro e Novo Hamburgo protagonizaram uma partida bastante equilibrada. O Novo Hamburgo abriu o placar logo aos 15 minutos de partida com Lucas Crispim, mas não demorou muito para o Cruzeiro empatar a partida. Aos 24 minutos, Tawan fez o gol de empate para o estrelado, placar o qual permaneceu o mesmo até o final, 1 a 1.

Por fim, clássico na região norte, União Frederiquense contra Palmeirense, em Frederico Wesphalen. O zagueiro Lucas Brunello abriu o placar para o Leão das Missões, porém Mattana deixou tudo igual a partida. Mas o empate não durou muito já que, dois minutos após o gol do União, Andreas deixou a equipe do Palmeirense novamente na frente do placar. No segundo tempo, a equipe visitante ampliou com Elias aos 6 minutos e Catatau aos 42 minutos, decretando a goleada por 4 a 1 em cima do Leão da Colina. 

3ª rodada:

União Frederiquense 1 x 4 Palmeirense

Grêmio 0 x 0 Juventude

Cruzeiro 1 x 1 Novo Hamburgo

São José 3 x 0 Pelotas

Farroupilha 2 x 2 Lajeado

Gaúcho x Marau - 27/09

Galeria de fotos