• Home › notícias › Futebol

Resultados da 2ª rodada da Divisão de Acesso - segunda fase

Pelotas e Caxias lideram os grupos da competição

  1. Publicado em 08/05/2016
Resultados da 2ª rodada da Divisão de Acesso - segunda fase Alê Menezes marcou o gol da vitória do Guarani-VA sobre o Avenida/Foto: Daniel Heck / Folha do Mate

Foi realizada neste último sábado a 2ª rodada da segunda fase da Divisão de Acesso de 2016. No grupo A, São Gabriel e Pelotas ficaram no empate sem gols enquanto o Guarani-VA derrotou o Avenida jogando em casa pelo placar de 1 a 0 com gol marcado pelo artilheiro Alê Menezes. O Brasil de Farroupilha folgou na rodada. Até então, a equipe do Pelotas é líder do grupo com 4 pontos, seguido por Brasil e por Guarani-VA, os quais estão com três pontos. 

No grupo B, o Caxias venceu mais uma na competição, derrotando desta vez em casa o União Frederiquense. No outro jogo da chave, o Esportivo estreou na segunda fase com vitória em cima do Tupi pelo placar de 1 a 0. A equipe do São Luiz folgou na rodada. Até então, o Caxias é líder isolado do grupo com 6 pontos. Na briga pela segunda vaga, União e Esportivo estão com os mesmos 3 pontos, ocupando respectivamente a 2ª e 3ª colocação. 

No jogo da volta da repescagem, o Santa Cruz empatou em casa em 1 a 1, continuando na competição e rebaixando o Santo Ângelo para a Terceirona Gaúcha, já que no jogo de ida, o Santa Cruz havia empatado pelo placar de 2 a 2 jogando fora de casa. A equipe missioneira se junta com o Riograndense e o Marau das equipes rebaixadas da Divisão de Acesso.

2ª rodada:

São Gabriel 0 x 0 Pelotas

Guarani-VA 1 x 0 Avenida

Esportivo 1 x 0 Tupi

Caxias 1 x 0 União Frederiquense

Classificação:

Galeria de fotos