• Home › notícias › Futebol

Resultados da 2ª rodada da Divisão de Acesso

Avenida goleia a equipe do Riograndense pelo grupo A, enquanto Caxias se mantém com 100% na competição

  1. Publicado em 17/03/2016
Resultados da 2ª rodada da Divisão de Acesso FOTO - RENATO PADILHA

Foi realizado nesta quarta-feira a 2ª rodada da Divisão de Acesso. Com dois jogos adiados, devido a falta de liberação dos estádios por parte do corpo de bombeiros, a rodada teve apenas seis partidas. O jogo que aconteceria em Farroupilha, entre as equipes do Brasil contra o Santa Cruz e a partida que seria realizada em Santa Maria entre Inter-SM contra o Sã Gabriel foram transferidas para o dia 6 de março.

Pelo grupo A, o Avenida conquistou sua primeira vitória com direito a goleada em cima do Riograndense, vencendo pelo placar de 4 a 1. Nos outros dois jogos do grupo, ambos terminaram com o placar empatado. Na Boca do Lobo, Pelotas e Guarani-VA empataram em 1 a 1 enquanto no Vermelhão da Colina, o União Frederiquense e a equipe do Tupi empataram em 3 a 3 em um jogo eletrizante.

No grupo B, o Caxias conquistou uma grande vitória em cima do Esportivo no grande “Clássico da Polenta”, em pleno Estádio Montanha dos Vinhedos. Protagonizando uma grande atuação, a equipe grená derrotou o seu rival pelo placar de 2 a 0, se mantendo com 100% de aproveitamento na competição. Nos outros dois jogos, o Panambi, jogando em casa, derrotou o Marau pelo placar de 3 a 0 e o São Luiz empatou sem gols em casa com o Santo Ângelo.

 

2ª rodada:

Avenida 4 x 1 Riograndense

Pelotas 1 x 1 Guarani-VA

União Frederiquense 3 x 3 Tupi

Esportivo 0 x 2 Caxias

Panambi 3 x 0 Marau

São Luiz 0 x 0 Santo Ângelo

Brasil de Farroupilha x Santa Cruz (adiado para o dia 06/04)

Inter-SM x São Gabriel (adiado para o dia 06/04)

 

Próxima rodada:

3ª rodada:

Brasil de Farroupilha x Inter-SM

Santa Cruz x Pelotas

Riograndense x São Gabriel

Guarani-VA x Avenida

União Frederiquense x Santo Ângelo

Tupi x Esportivo

Marau x São Luiz

Caxias x Panambi

Galeria de fotos