• Home › notícias › Futebol

Resultados da 12ª rodada da Divisão de Acesso

Restam apenas duas vagas para a próxima fase da competição

  1. Publicado em 25/04/2016
Resultados da 12ª rodada da Divisão de Acesso Riograndense surprende o São Gabriel, vence e segue na briga contra o rebaixamento/Foto: Deivid Dutra/ A Razão

Foi realizada neste final de semana a 12ª rodada da Divisão de Acesso, a qual já definiu praticamente todos os classificados para a próxima fase. Pelo grupo A, o Guarani-VA, o qual é o atual líder da chave se classificou matematicamente junto com Brasil de Farroupilha e São Gabriel. Pelotas e Avenida ainda correm riscos de perder a vaga, porém as chances são significativamente remotas. Santa Cruz, primeira equipe fora da zona de classificação está a quatro pontos do 5º colocado Avenida. Já a dupla Rional continua nas últimas posições do grupo. 

No grupo B, Caxias, o qual é líder isolado e possui a melhor campanha da competição está garantido na próxima fase junto com o União Frederiquense, São Luiz e Esportivo, os quais possuem os mesmos 19 pontos na tabela e o Tupi de Crissiumal, o qual está com 18 pontos. Na briga contra o rebaixamento, Panambi, Santo Ângelo e Marau lutarão nestas últimas duas rodadas para fugir da zona de descenso. 

12ª rodada:

Avenida 1 x 2 Guarani-VA

Riograndense 2 x 1 São Gabriel

Pelotas 3 x 0 Santa Cruz

Inter-SM 1 x 1 Brasil de Farroupilha

Panambi 1 x 1 Caxias

São Luiz 1 x 0 Marau

Esportivo 0 x 0 Tupi

Santo Ângelo 0 x 1 União Frederiquense

 

Próxima rodada - 13ª rodada:

Guarani-VA x Pelotas

Riograndense x Avenida

Inter-SM x São Gabriel

Santa Cruz x Brasil de Farroupilha

Caxias x Esportivo

Marau x Panambi

Santo Ângelo x São Luiz

Tupi x União Frederiquense

CLASSIFICAÇÃO:

Super Placar

 

 

Galeria de fotos