• Home › notícias › Futebol

Resultados da 11ª rodada da Divisão de Acesso

Primeiros cinco colocados de cada grupo já estão praticamente encaminhados para a próxima fase da competição

  1. Publicado em 22/04/2016
Resultados da 11ª rodada da Divisão de Acesso Brasil de Farroupilha retomou a liderança e se classificou para a próxima faseFoto: Serc Brasil/Divulgação

Foi realizado nesta última quarta e quinta-feira a 11ª rodada da Divisão de Acesso de 2016, No grupo A, três equipes já estão classificadas para a próxima fase da competição: o líder Brasil de Farroupilha, o qual conquistou a vitória sobre o Pelotas na rodada e está matematicamente classificado, Guarani-VA e o São Gabriel, os quais apenas uma improvável série de resultados paralelos tirariam uma das equipes do G5. Avenida, Pelotas e Santa Cruz brigarão nestas últimas três rodadas pelas duas vagas restantes. Inter-SM e Riograndense, os quais se enfrentaram nesta rodada pelo clássico Rional, lutarão apenas contra o rebaixamento.

No grupo B, os cinco primeiros colocados estão bem encaminhados para a segunda fase da competição. Na liderança, o Caxias está isolado na ponta da tabela com 25 pontos, único classificado matematicamente da chave. O Esportivo ocupa a vice-liderança precedido por Tupi, São Luiz e União Frederiquense. Na briga contra o descenso, Santo Ângelo, Panambi e Marau estão nas últimas posições, e praticamente nenhum tem chances de classificação. 

11ª rodada:

Santa Cruz 1 x 0 Avenida

Brasil de Farroupilha 2 x 1 Pelotas

Inter-SM 2 x 2 Riograndense

Guarani-VA 2 x 1 São Gabriel

Caxias 3 x 1 São Luiz

União Frederiquense 2 x 2 Esportivo

Tupi 1 x 0 Panambi

Santo Ângelo 2 x 1 Marau

 

Próxima rodada - 12ª rodada:

Avenida x Guarani-VA

Riograndense x São Gabriel

Pelotas x Santa Cruz

Inter-SM x Brasil de Farroupilha

Panambi x Caxias

São Luiz x Marau

Esportivo x Tupi

Santo Ângelo x União Frederiquense

CLASSIFICAÇÃO

 

 

Galeria de fotos