• Home › notícias › Futebol

Resultados da 10ª rodada da Divisão de Acesso

São Gabriel assume a liderança do grupo A enquanto Caxias está matematicamente classificado para a próxima fase

  1. Publicado em 18/04/2016
Resultados da 10ª rodada da Divisão de Acesso Caxias é a primeira equipe classificada matematicamente para a próxima fase/Foto: Futebol Clube Marau/Divulgação

A 10ª rodada da Divisão de Acesso foi realizada neste último final de semana, já definindo alguns classificados para a próxima fase. No grupo A, os cinco primeiros colocados da chave praticamente garantiram as suas vagas para a segunda fase da competição. O São Gabriel está na liderança do grupo com 21 pontos, com dois pontos de vantagem do segundo colocado Brasil de Farroupilha. Completando o G5, Guarani-VA, Avenida e Pelotas estão praticamente classificados. O Santa Cruz, primeiro time fora da zona de classificação, está a seis pontos do quinto colocado Pelotas. Na lanterna, Riograndense vai se aproximando do rebaixamento enquanto o Inter-SM ainda mede forças contra o Santa Cruz para fugir da repescagem. 

Pelo grupo B, o Caxias é a primeira equipe matematicamente classificada para a próxima fase da Divisão de Acesso. Assim como no grupo A, as equipes que compõem o G5 da chave estão bem encaminhadas para a fase seguinte do campeonato. Esportivo, São Luiz, União Frederiquense e Tupi completam os classificados até então no grupo B. O Panambi, primeira equipe fora da zona de classificação está a cinco pontos do sexto colocado Tupi. Santo Ângelo, o qual vive um difícil momento na competição, e a equipe do Marau trocam farpas para fugir do rebaixamento. 

10ª rodada:

São Gabriel 2 x 0 Santa Cruz

Avenida 3 x 0 Brasil de Farroupilha

Riograndense 0 x 3 Guarani-VA

Inter-SM 1 x 0 Pelotas

São Luiz 0 x 0 Tupi

Panambi 0 x 2 União Frederiquense

Marau 1 x 1 Caxias

Esportivo 4 x 0 Santo Ângelo

 

Próxima rodada - 11ª rodada:

Santa Cruz x Avenida

Brasil de Farroupilha x Pelotas

Inter-SM x Riograndense

Guarani-VA x São Gabriel

Tupi x Panambi

União Frederiquense x Esportivo

Santo Ângelo x Marau

Caxias x São Luiz

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos