• Home › notícias › Futebol

Resultados da 1ª rodada da segunda fase da Divisão de Acesso

Caxias quebra invencibilidade de 23 jogos sem perder em casa da equipe do Tupi

  1. Publicado em 05/05/2016
Resultados da 1ª rodada da segunda fase da Divisão de Acesso Foto: Renato Padilha/FN

Foi realizado a 1ª rodada da segunda fase da Divisão de Acesso e o jogo de ida da repescagem entre Santo Ângelo e Santa Cruz nesta quarta-feira, dia 5, valendo a permanência na competição. O início do pentagonal foi marcado principalmente por muitas bolas na rede e resultados bastante satisfatórios para os que venceram e muito decepcionantes para os clubes que foram derrotados. 

Pelo grupo A, jogando fora de casa, o Brasil de Farroupilha começou a segunda fase com o pé direito, derrotando a equipe do Avenida pelo placar de 2 a 0, com Paraná e Catatu marcando para a equipe Rubro-Verde. No outro jogo da rodada, o Pelotas conquistou os três pontos em casa ao derrotar o Guarani-VA pelo placar de 1 a 0, com gol de Darlem. A equipe do São Gabriel folgou na rodada.

No grupo B, o Caxias quebrou uma sequência de 23 jogos sem saber o que é perder do Tupi jogando em seus domínios. Com superioridade, o Caxias derrotou a equipe de Crissiumal pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Anderson Feijão, Cleiton e Marlon. Na outra partida, o União Frederiquense, atuando em casa, derrotou o São Luiz sem muitas dificuldades pelo placar de 3 a 0, com gols de Alexandre, Gramadense e Germano. O Esportivo folgou nesta rodada.

No primeiro jogo decisivo valendo a permanência na Divisão de Acesso, o Santo Ângelo recebeu em sua casa a equipe do Santa Cruz. A equipe missioneira saiu na frente do marcador com gol de Elton, porém no segundo tempo o Santa Cruz virou a partida através de Maiquel e de William Campos. No apagar das luzes, Diniz, aos 48 minutos da etapa final deixou o placar empatado. No jogo da volta, o Santa Cruz pode empatar em casa por 0 a 0 ou 1 a 1 que estará garantido no Acesso de 2017. 

Repescagem: 

jogo de ida:

Santo Ângelo 2 x 2 Santa Cruz

Jogo da volta: 

Santa Cruz x Santo Ângelo - 07/05 - Estádio dos Plátanos

1ª rodada:

Avenida 0 x 2 Brasil de Farroupilha

Pelotas 1 x 0 Guarani-VA

Tupi 0 x 3 Caxias

União Frederiquense 3 x 0 São Luiz

 

2ª rodada - próxima rodada:

São Gabriel x Pelotas

Guarani-VA x Avenida

Esportivo x Tupi

Caxias x União Frederiquense 

 

Galeria de fotos