• Home › notícias › Futebol

Reservas do Esportivo derrotam o 8 da Graciema pelo placar de 5 a 3

Badico colocou reservas e atletas oriundos da base para enfrentar time amador em jogo-treino

  1. Publicado em 17/02/2017
Reservas do Esportivo derrotam o 8 da Graciema pelo placar de 5 a 3 Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo realizou, na tarde desta sexta-feira, dia 17, um jogo-treino contra o 8 da Graciema, equipe amadora de Bento Gonçalves, utilizando apenas os reservas e atletas oriundos da base no confronto amistoso. Em uma partida marcada por muitos gols, o Esportivo derrotou a equipe comandada por Eduardo Paixão pelo placar de 5 a 3, conquistando a sua primeira vitória na pré-temporada. 

A equipe do Esportivo abriu o placar com Gustavo, por meio de finalização de fora da área. Logo depois, novamente Gustavo balançou as redes, desta vez de cabeça, 2 a 0. Ainda na primeira etapa de jogo, Gustavo Sapeka anotou dois gols para o Esportivo e Matheus, também com dois gols anotados, diminuiu o marcador, 4 a 2. Na etapa final, Badico colocou vários atletas oriundos da base do clube dentro de campo. logo nos primeiros minutos, Matheus fez o seu terceiro gol e o terceiro da equipe do 8 da Graciema, porém, a equipe de Badico voltou a marcar com Jarro, decretando a vitória do Esportivo pelo placar de 5 a 3. 

Foto: Kévin Sganzerla

O próximo jogo-treino do Esportivo será realizado neste sábado, dia 18, contra o Aimoré, às 17h no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A estreia da equipe alviazul na Divisão de Acesso está marcada para o dia 5 de março, contra o São Luiz, às 17h no Estádio Montanha dos Vinhedos. 

Ficha técnica:

Esportivo: Bernardo (Arthur), Roger, Renan Pedrada, Marco e Gabriel; Vinícius, Gustavo e Felipinho; Jarro, Gustavo Sapeka e Douglas Kremmer - técnico: Badico

8 da Graciema: Lucas, Possamai, Júlio, Andreuzzi e Janrie; Zanoto, Esquerda, Natha e Cabeça; Matheus e Luis - técnico: Eduardo Paixão

Gols: ESP - Gustavo (2), Gustavo Sapeka (2) e Jarro; 8 - Matheus (3)

Esportivo anuncia dispensa no elenco

Na tarde de sexta-feira, dia 17, o clube anunciou o desligamento do zagueiro Jonathan Suruca. Segundo o diretor de futebol, Anderson Zanella, o atleta deixou o clube por motivos de saúde. A direção estará buscando, nos próximos dias, um reforço para o sistema defensivo com o objetivo de suprir a perda no elenco. 

Galeria de fotos