• Home › notícias › Vôlei

Reffatti retorna ao Bento Vôlei

O ponteiro esteve no elenco vice-campeão da Superliga B 2015

  1. Publicado em 15/09/2015
Reffatti retorna ao Bento Vôlei Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe do Bento Vôlei segue a sua preparação intensa para o campeonato gaúcho. Enquanto isso, os dirigentes do clube procuram mais nomes para incorporar o elenco de Paulão. Nesta terça-feira, dia 15, foi anunciado a nova contratação para essa temporada, trata-se da volta do ponteiro Willian Reffatti, de 28 anos, o qual esteve no elenco do Bento Vôlei no vice-campeonato da Superliga B em 2015. 

O atleta foi um dos principais destaques na campanha da equipe de Bento na Superliga B. Além do Bento Vôlei, o atleta passou pela seleção brasileira infanto-juvenil, conquistando o campeonato sul-americano em 2004 e se tornando vice-campeão mundial defendendo as cores do Brasil. Também teve passagens por times como São Bernardo, Ulbra Suzano, BMG/Montes Claros e Pinheiros, além de ter jogado na equipe do SL Benfica em Portugal.

Reffatti se junta agora com os outros três ponteiros da equipe, Dante, Temponi e Ocampo. O jogador já treina com o grupo e espera ter oportunidades como titular na equipe de Paulão. A estreia do Bento Vôlei no campeonato gaúcho acontecerá nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, contra a equipe do Voleisul. 

Galeria de fotos