Real Madruga, 8 da Graciema, São Cristóvão e Gigantes avançam na Liga BG

Equipes venceram a seletiva e agora estão nas quartas de finais

  1. Publicado em 26/08/2017
Real Madruga, 8 da Graciema, São Cristóvão e Gigantes avançam na Liga BG

A Liga BG realizou na tarde deste sábado, dia 26, a seletiva para conhecer as outras quatro equipes que disputam as quartas de finais da competição.

União, Bozo, Dopo e Atecubanos já se garantiram e, na seletiva, Real Madruga, 8 da Graciema, São Cristóvão e Gigantes chegam para a disputa da fase de mata-mata da competição.

No campo do 8 da Graciema, no primeiro jogo da tarde, o Real Madruga recebeu o Volúpia. O Madruga se garantiu na última rodada e já chega as quartas de finais, já que venceu o Volúpia por 2 a 1. Marco abriu o marcador, Dani empatou, mas na segunda etapa Peti fez mais um e decretou a vitória para o Real Madruga.

Marco com a bola abriu a vitória do Madruga

Já no segundo jogo da tarde, o time anfitrião recebeu o Mônaco. Depois de uma primeira etapa sem gols, o segundo tempo foi de grandes emoções. O time visitante saiu na frente com Dani Lorenzini, e logo em seguida, o Oito teve um atleta expulso, porém quando tudo parecia perdido, Matheus Chiela resolveu tudo para o time da casa, ele foi o autor dos três gols que deram a vitória por 3 a 1 para o 8 da Graciema.

Chiela nome da partida fazendo 3 gols

Os outros dois jogos foram disputados na Linha Vicentina. No primeiro, o São Cristóvão venceu o Édimais por 1 a 0 e, no segundo o Gigantes do Vale venceu nos pênaltis o Camaleão, depois de um empate sem gols. Nas penalidades máximas, 3 a 1 para o Gigantes.

As quartas de finais serão disputadas em confrontos de ida e volta. As partida de ida já acontecem no próximo sábado, dia 2 de setembro.

Atecubanos x Real Madruga
C.U. Bozo x São Cristóvão
União x 8 da Graciema
Dopo Legafa x Gigantes

Galeria de fotos