FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 05/07/2017

Quinze equipes confirmam presença no Citadino de Futsal

Reunião definiu moldes quanto as inscrições e custos da competição

Publicidade

O Citadino de Futsal, batizado esse ano como Liga Estadual de Futsal, realizou mais uma reunião, na noite desta quarta-feira, dia 5, para novas definições quanto aos moldes da competição. Por enquanto, 15 equipes confirmaram presença no torneio, o qual está previsto para iniciar no dia 8 de agosto. 

Na segunda reunião promovida pelo coordenador Eduardo Paixão, 14 equipes estiveram presentes, e outra, que não estava, confirmou a participação na competição. No encontro entre as equipes, foram definidos alguns detalhes pertinentes quanto a realização do campeonato, à respeito de valores, gastos, formato da competição e inscrições de atletas.

O formato da competição havia sido definido com 16 equipes, porém, de última hora, duas equipes desistiram de disputar a competição, são elas o Bayern BG e o Bulls FC. Com isso, o formato seguirá em discussão nos próximos encontros.  

Sobre a inscrição de atletas, as equipes poderão inscrever um atleta federado da BGF e também um atleta amador de fora da cidade.

Até agora, as 15 equipes momentaneamente confirmadas são: 

1- Parma
2- ANFC
3- Mercenários
4- Torino
5- PSG
6- Amigos do Pará
7- Equipe do Cuca (sem nome)
8- Diretoria FC
9- Chapecoense
10- Arsenal
11- Açolar
12- Confraria do Danone
13- Ouro Verde
14- CA Pexe
15- River

Meia Boca Júnior, Bulls FC e Bayern BG, os quais inicialmente haviam demonstrado interesse, desistiram de disputar a competição municipal. 

ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br