Quinta (24) inicia a Liga Municipal de Futsal em Bento

Jogos serão todos realizados no ginásio Municipal

  1. Publicado em 22/08/2017
Quinta (24) inicia a Liga Municipal de Futsal em Bento

O antigo Citadino de Futsal, neste ano, passa a se chamar Liga Municipal de Futsal. A edição de 2017 do certame, o qual inicia nesta quinta-feira, dia 24, terá 12 equipes no masculino e 5 no feminino na disputa pelos títulos. Os jogos serão realizados até o dia 11 de outubro, quando será definido os campeões da competição.

Na categoria masculina, os clubes foram divididos em dois grupos com 6 times, classificando os quatro primeiros de cada chave para as quartas de final. Na categoria feminina, as cinco equipes participantes se enfrentam todos contra todos e as quatro melhores avançam às semifinais. A primeira noite terá quatro jogos, começando do feminino e, depois com os jogos do masculino, com destaque para a partida do atual tricampeão PSG contra o Futibas. Os jogos iniciam às 19h.

A outra indefinição que era quanto à 12ª equipe ficou definida: o Aparecida Futsal, que está sob a responsabilidade de Luan Paim, complementa as seis equipes do Grupo B.

Confira os grupos:

A cobrança de ingressos para todos que entrarem no ginásio nos dias dos jogos, na primeira fase, o valor será de R$2,00 ou 1kg de alimento e, a partir da segunda fase, será cobrado R$5,00.

Galeria de fotos